quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novo integrante no Asian World xD


YOOOOOOOO Minnaaa *---*

Vindo aki para apresentar a voces, o novo Adm do Asian World *---*
O Wesley,Wess, ou melhor Doitsu (sim tiramos esse nome do Hetalia Axis Power xD)

Ele é a nova people que vai me ajudar aqui no Blog, como eu ando sumida do Blog, quandu eu desapareçe, ele comanda as coisas por aki!

Enfim, eu só to anunciando e tals, depois o dito cujo de apresenta pra voces *----*

Entom espero que voces o tratem bem [o que q eu to falando?]
E é nois Wesley!

Okaeri
Welcome
Bem vindo Ao Asian World xD *-----*

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD