terça-feira, 30 de novembro de 2010

YG anuncia o retorno do Big Bang

YOOOOOOOOOO!!
A quanto tempooo xDD
Sim eu sumi mais voltei 8DD
e voltei com uma noticia mto boaaa *----*
pra quem é fã do BIG BANG claro u.u HSUAHSUAHSUAHUSHAS

A YG Entertainment anunciou que o Big Bang fará seu tão esperado retorno ao cenário musical sul-coreano como um quinteto e também através de 2 outros projetos, 1 solo e 1 dupla.

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o diretor-executivo da companhia Yang HyunSuk anunciou no blog YG-Life que os integrantes G-Dragon e TOP serão os primeiros a retornar, lançado as canções ‘High High’ e ‘Oh Yeah’ no dia 15 de dezembro como uma dupla, enquanto seu 1º álbum de estúdio estará à venda no dia 24, contendo 11 faixas.

Yang HyunSuk também informou que o caçula SeungRi lançará um novo disco como solista, um single digital previsto para o dia 03 de janeiro de 2011, enquanto os 5 integrantes voltarão como Big Bang no dia 1º de fevereiro.

Na semana passada, a YG Entertainment deixou exposto um relógio eletrônico fazendo uma contagem regressiva para um grande anúncio que faria aos fãs e à indústria musical, sendo que muitos especularam se tratar do retorno do Big Bang ou a estreia do 2NE1 nos Estados Unidos.


UHUUUUUULLLL é o povo feliz com a volta do BIG BANG, pois eles estavam parados a um bom tempo, sem lançar musicas novas, mais era tudo por causa dos Filmes e dramas que os meninos estavam participando xD

mais o importante é que eles vao voltar *----*

Ciaou Ciaou
Nyappy kisus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD