quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MM!

Kooonbaan waaa Miiinnaaa *----------*
Bom, como todos aqui acabaram de ser informados, sou o novo integrante da equipe do Asian Word. Quero que saibam que é um privilégio estar aqui, uma oportunidade unica que a Hatsune me ofereceu. Espero que meu trabalho corresponda as suas expectativas sobre mim, e se não, peço-lhes desculpas.

Enfim, deixando as formalidades de lado, vamos ao que interessa.
Estou aqui no meu primeiro Post para falar sobre MM! *-*
É um anime recheado de comédia, problemas escolares, romances, e masoquismo... Pois é eu também não entendi de primeira, mas, no decorrer da história vocês irão entender. #euespero

O anime conta a história de Sado Tarou, um estudante que tem um pequeno grande problema... Ele é um tipo de masoquista que quando apanha de mulheres, vive em um ''País das Maravilhas''. Tudo começou quando sua colega de classe Arashiko Yuuno, despertou o seu masoquismo, depois de tanto bater nele. Prevendo que esse seu problema iria atrapalhar em relações futuras, vai em busca de ajuda ao Segundo Clube Voluntário de sua escola, depois de um conselho de seu amigo Tatsukichi Hayama.
Porém, uma surpresa o aguarda, quando chega ao clube voluntário, encontra duas pessoas que podem prejudicá-lo ainda mais em seu problema: A líder do clube, Isurugi Mio e Yuuno Arashiko. A
partir daí são só aventuras, e mais aventuras, onde envolve lutas, traumas, e muita porrada de Mio em Tarou.

Aqui está a abertura desse maravilhoso anime, que eu vejo e recomendo *-*



Pois é galerinha, esse foi meu primeiro Post espero que tenham curtido, se vocês gostaram deixem um comentário aqui em baixo e não esqueça de seguir o Blog ok?

Obrigado pela atenção *-*

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD