segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Kuroshitsuji 2 - Episodio 12 (Final)

YOOOOOOOOOOOOO!!

Infelizmente, venho trazer o ultimo episodio de Kuroshitsuji II !!
Eu sinceramente fiz mo cara de WTF? enquantu assistia...
Meus comentarios enquanto assistia?
O QUE VC FEZ HANNAH? O QUE VC TA FAZENDO CIEL? TADIN DO SEBBY!
Nao sei se seria um grande Spoiler, mais realmente dessa vez o Sebby se FFFUUUUUUU
Realmente ate agora eu nao sei quem eu odeio..cada hora muda o personagem malvado ¬¬°
Ta é melhor eu para por aqui, antes que eu conte tudo que aconteceu -.-''

Agora nos resta esperar pelos 6 OVA's que estão por vir! QUERO LOGO ESSES OVASS!! *surta*

Como sempre, dou os creditos ao Barazoku, pois foi de lá que eu peguei os downloads de Kuro II
Eles estao sempre atualizados nos lançamentos! Um otimo trabalho!

Agora deixo pra voces, o ultimo episódio de Kuroshitsuji II

Kuroshitsuji II - Episódio 12 (Final)

Ciaou Ciaou
Nyappy kisus

Um comentário:

  1. ahh ultimo ep é sempre triste neh???...mas ainda bem q tem ovas...pra matar a sauddades...
    bjinnn ^^
    ta lindo o blog como sempre!!!
    o.O

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD