quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Voltandooo!!

YOOOOOOOOOOO!!!!

É isso ae...depois de sumir por um tempinho aki (tempinho o caramba) estou voltando a mexer aki no Blog!
Agora...por que eu sumi?
Simplesmente pelo fato de que eu me enpolguei demais assistindu doramas, entom fiquei 24 horas assistindu doramas! Sim sou viciada LOL

Isso nao vem ao caso. Olhando ao bom tempo que sumi, e as milhares de vezes que eu falei que ia voltar, eu sempre anunciava na radio que eu locuto, que eu estava voltando...mas nunca voltava ¬¬°
Agora tomei vergonha na cara \o/

Bom eu vou mudar o Logo do blog, pq ja nao aguento mais ver esse que ta HSAUHSUAHSAUH
EEEEEE...vou ver se de agora em diante, eu consigo colocar download de animes... Claro que como sou preguiçosa de upar eu mesma, ja vo pega pronto dos outros sites ''o>
Mais enfim, nao vai deixar de ser download *u*

Ta nao vou fazer um Texto imensso aqui, entom vou desde já começar a mexer no Blog!
Então continuem aki, pq eu nao sumi (infelizmente LOL)

Nyappy Kissus
CIAOU CIAOU!

Um comentário:

  1. aeee voltouuuuu hsauahsusa....
    boa sorte...e aja aja fighting....
    ate maiss...^^

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD