quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kuroshitsuji 2 - Episodio 9, 10 e 11 Legendado

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Pensaram que eu tinha morrido ne? mais nao, apenas estou com catapora -.-''
Graças a isso perdi meu passeio pro playcenter e sair com os meus amigos *revolts*

Efin, apos ter sumido do blog, agora q to doente vo pode atualiza ele um pouko, entom ja vou começando com os epis lançados de Kuroshitsuji II
Kuro II esta na sua reta final, falta apenas mais um epoisodio para acabar, sim o episodio 12 é o ulitmo episodio *desaba em lagrimas*

Na verdade em Kuro II eu nao sei quem eu odeio, uma hora eu odeio o Claude, outra o Alois, agora eu to odiando a Hanna! vc n conegue ficar odiandu um personagen.
Mto tenso issu u.u

Mas chega de Lero!
espero que curtam os episodios ^^

Kuroshitsuji II - Episodio 9
Kuroshitsuji II - Episodio 10
Kuroshitsuji II - Episodio 11

Ciaou Ciaou
Nyappy kisus

Um comentário:

  1. ola moça
    vc me pediu um dorama e eu dei uma peskisada
    eu achei o It Started With A Kiss
    e ele ainda esta sendo lançado
    e num é do meu costume upar enquanto esta sendo lançado mas de toda forma vc pode baixar o dorama no site http://f4aw.com/download/it-started-with-a-kiss/

    mas tem que cadastrar ^^
    se tiver algo mais em que possa ajudar é só falar

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD