sábado, 17 de julho de 2010

Vamos dizer que ta reformado .-.

YOOOOOOOO!!!
olha só, vamos dizer que o blog esta reformado, mais nao digo uma reforma "UAU que mudança"
Tipo perceberam que o estilo do blog mudo e tals. o Layout tambem.
La no final da pagina eu resolvi colocar pra galera fica sabendo, qual serão os proximos Review do Blog!! Ta sou feliz .-.
E como nao tinha mais nada pra coloca, resolvi ser feliz e colocar os casais da vez, os casais que eu amo u.u
Realmente eu nao tinha mais nada pra coloca no Blog!
Agora deve ter gente se perguntando "por que essa loca coloco uma foto dela nesse post, se o assunto nao tem nada a ver?"

Ta eu realmente nao tinha uma foto especifica para esse post, pensei pensei e nao achei nenhuma decente, entao resolvi coloca a fotu minha que eu mais amei 8D
Só pra comemtar, eu vo ta igualzinha a essa fotu no Anima friends amanha dia 18 xD
Quem le esse blog e quise me caçar lá é só procurar uma garota Neko de cabelo azul *w*

Ta sem sentidooo nenhum as coisas que eu to escrevendo, mais eu tava penssando em fazer já o Review que eu coloquei lá em baixo, maaaaaasss...amanha tenho que acordar cedo pra ir pro Anime friends, entao isso significa que vou durmir cedo hoje [VAI CHOVER!!][ta nao pode chover amanha .-.]

Pra esse post nao ficar muito, muito, muito sem nexo nenhum, e eu acabar começando a falar de algun assunto inutil, vo acaba por aqui!
Mas antes, pesso pelo menos a galera que acompanha esse Blog, por favor deixem sua opnião sobre os Posts do blog, nao custa nada, é só clicar em uma das opções no final do Post, nao arranca o dedo de ninguem u.u

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD