sábado, 17 de julho de 2010

Jin deixa o KAT-TUN!

*Chora,chora,chora*
YOOOOO galeraaa!!
Para nos fã do KAT-TUN, a terrivel noticia, que nos nao queriamo ouvir, apareceu!
O membro Akanishi Jin Deixou a banda KAT-TUN *chora*
Numa nota oficial publicada no site da boyband, foi revelado que o integrante Akanishi Jin sairá do grupo por tempo indeterminado. De acordo com a nota, o motivo é que o cantor já desejava algum tempo estudar no exterior e em respeito disso, foi lhe concedido a oportunidade de fazer um intercâmbio, em local não revelado. KAT-TUN continuará normalmente suas atividades com os 5 integrantes restantes. A expectativa é que Akanishi Jin volte as suas atividades após seu intercâmbio.

KAT-TUN foi formado em 2001 por Doumoto Koichi do Kinki Kids. Apesar disso, o grupo só teve seu debut esse ano, com o single REAL FACE, seguido do álbum Best of KAT-TUN. Em Julho o grupo lançou seu segundo single, Signal. Atualmente eles formam uma das mais populares boybands do Japão, com seus integrantes participando ativamente de vários progamas e novelas.

Desde Maio, Akanishi está no EUA, trabalhando na sua carreira solo. Ele se apresenteou em Los Angeles em June, e já marcou uma turnê em outras 7 cidades entre Setembro e Outubro. Kitagawa também revelou que Akanishi já está planejando shows para 2011. Enquanto isso, KAT-TUN vai continuar com os 5 membros, assim como fizeram quando Akanishi ficou temporariamente foram em 2006.

Kitagawa explicou que por enquanto, o foco é no sucesso de Akanishi nos EUA.. Ele disse que seria muito gentil da parte dele deixar Akanishi voltar para o KAT-TUN caso não conseguisse sucesso. E que seria imperdoável para as fãs se ele ficasse arrastando o grupo como ele fez em 2007.

Kitagawa afirmou para as fãs de KAT-TUN que o grupo não vai acabar. Mas apesar disso o nome do grupo vem das iniciais dos nomes dos membros, disseram que o "A" de Akanishi vai ser substituido pela extensão do "K" para "KA" do nome Kazuya Kamenashi. Não há planos de arrumar um novo membro, o próprio Kitagawa afirmou que não há necessidade do grupo continuar com 6 membros. Ele disse que os outros 5 membros estão se virando muito bem sem o Akanishi.

Agora o jeito é torcer pela carreira Solo do Jin e continuar torcendo pelo KaT-TUN =\
Parece que as bandas que eu gosto tao resolvendo se separa do nada .-. isso é triste T.T

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Um comentário:

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD