quinta-feira, 22 de julho de 2010

A.N.JELL - O reencontro esperado!

YOOOOOOO!!!
Nossa voltando pra posta depois de decadas! Tipo eu ia Fazer um Post no dia 19, eu ia postar sobre o Anime Friends! QUE FOI MTO LEGALLLLL!!!!!
Mais o cansaço e apreguiça nao deixaram! ainda por cima minha net começo a da problema ¬¬°
Mais enfim, agora volto ao normal!
EEE eu volto achando noticias maravilhosa *o*

Para quem amou o drama coreano You're Beautiful, e está com saudades .... Tenho uma notícia boa, Jang Geun Suk, Park Shin Hye e Lee Hon se encontraram no Japão e tiraram fotos juntos *__* É legal ver que eles tem uma amizade fora da televisão....
Eles sao tao fofos, eu amo esses 3 *o*
Claro q eu tb amo o Shin woo mais eles eu amo mais ainda *o*
Ficam tao lindos quando estao juntos.

Eu gostaria de ver os 3 novamente em algum dorama juntos!
Esses dias eu vi uma propaganda do Jang Geun Suk com a Park Shin Hye, e eles estavam tao fofos dançando *o* O CF ta ai em baixo 8D


Agora o Lee Hon Nao apareceu noticias recente dele .-.
Ele anda meio desaparecido =\
Mais pelo menos ele se reencontrou com seus amiguinhos *o*

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD