quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ta reformando

YOOOOOOOO!!!

Olha só, eu coloquei em reforms, mais nao é bem uma reforma. è spo uma organização.
To tendando deixar mais bunitinho e com mais coisa.
To penssando hein, se eu tive paciencia, coloca episodios de anime para Download aki!!!
Ta nao sei como vou fazer isso, e nao sei se vou ter paciencia suficiente, mais vou tentar Se eu tb tiver paciencia vou colocar beim mais video clipes de bandas e tals, aberturas e encerramentos de anime.
Se me der muito trabalho nao vou fazer u.u
Tenho meu estilo Shikamaru de ser >.<
è isso ae, etao para voces ficarem cientes, se voces verem algo realmente estranho aparecer nesse blog, nao se procupem, ele nao esta ficando louco,é spo eu fazendo alguns testes.
E nao, o blog nao vai ficar fora do ar por anos. nao faço reformas longos. Geralmente dura minutos minhas reformas, mais sempre é bom deixar havisado, pra nao acha q to colocando coisa mo nada a ver aki!!
è isso então 8D

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD