terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeiro single do Lc5

YOOOOOOO!!!

MIKU MIKU MIKU MIKU!!
Ele disse que estava voltando a compor musicas e realmente voltou!
Como sei disso? Sou a perseguidora dele do Kanon e do teruki no Twitter!
Sei tudo que eles fazem u.u
Ta vou parar de me gabar u.u *Alok \666*

O Lc5, que é a nova banda do Miku (quem nao sabe, Miku é o Vocalista da banda Antc cafe) Finalmente ira lançar seu 1° Single 8D *palmas e pulos de alegria*
Eles irao fazer seu Debut com o single 「Loveless」no dia 15 de setembro.
「Loveless」estará disponível em três versões, duas limitadas e uma regular. Cada versão limitada incluirá algo diferente, em uma delas virá um Photo Book e na outra um DVD. Já na versão regular estará incluída uma faixa inédita que não virá nas edições limitadas.

Agora a pessoinha que vos escreve ta tendu um treco, de tao anciosa que ta pra ter esse Single 8D
Tipo claro que to com saudades do Antic cafe, para os desinformados, o Antic cafe esntrou em Hiatus entao estao com suas atividades parada!
Apenas Miku e Kanon estao trabalhando, Kanon esta desenvolvendo um jogo xomo eu ja postei aqui, e o Miku com o Lc5.
os outros estao se focando em suas atividades curriculares, mais como estudar mais!!
AAA, outro dia perguntaram se eu tinha noticias do Bou, mais infelizmente depois que o Bou sai do Ac cafe, a unica noticia que tivemos foi que ele voltou a estudar.
Depois disso ele sumiu do Mapa!!!!
Pra quem nao viu como o Bou ta agora, eu ia colocar uma fotu, mais essa fotu desapareceu do meu Pc *obra dos ginomos da montanha u.u*
Quando eu acha ela dinovo eu coloco pra voces verem a diferença.
Como o Bou ta agora, ele ta esquisito!
QUeru meu Loirinhu divolta T.T

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS


Um comentário:

  1. Adorei saber que do novo single, pretendo acompanhar tudo de pertinho até lá.

    Beijos
    http://earphone-music.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD