terça-feira, 13 de julho de 2010

X-japan confirma seu novo albun

YOOOOOOOO!!!!!
Nossa serio, tava com saudades do X-japan, n com muita saudade, afinal a pouco tempo eles lançaram um novo Video clipe.
Tipo faz mo cota que o Hide morreu, mais ainda sinto falta dele no X-japan T.T
Ele era tao legal!!
Tah dexa eu para se nao começo a chorar ¬¬°
Mais pelo menos para os fãs de X-japan, podemos curtir novas musicas deles.
O X-Japan, anunciou em uma conferência de imprensa várias notícias, entre elas uma que confirma um novo álbum depois de 14 anos. Por fim, realizarão um sonho de fazer uma turnê por várias cidades dos Estados Unidos.

X-Japan se apresentaria no festival Lollapalooza na cidade de Chicago do dia 6 até 8 de Agosto. Eles também foram confirmados como convidados especiais da Otakon 2010 que será realizador em Baltimore no final de Julho, onde apresentarão um show acústico. Ainda com isso, a banda planeja lançar uma turnê completa por várias cidades dos Estados Unidos que começará no dia 1 de Outubro.

Esta turnê está conectada diretamente com os planos da banda de realizar uma turnê mundial, a qual deveria ter começado no ano passado, porém teve que ser adiada devido as diferentes circunstâncias. No dia 14 e 15 de Agosto a banda, se apresentará no estádio de Yokohama.

Yoshiki e companhia começarão a turnê pelos Estados Unidos na Califórnia no dia 1 de Outubro. Declararam que mais de 10 cidades estarão presentes nesta turnê,incluindo: Los Angeles, New York, Seattle, Vancouver, San Francisco e Boston.

Falando um pouco do álbum, a banda planeja lança-lo, juntamente com a turnê simultaneamente no Japão e Estados Unidos. O álbum conterá em torno de dez canções, incluindo: Jade, ART OF LIFE, e as versões em inglês de Tears e Rusty Nail.

Assim qye esse albun sair eu Vo quere ele *o* quem sabe eu nao coloco pra Download aqui? 8D

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD