sábado, 3 de abril de 2010

SME realmente forjou carta escrita por membros

YOOOOO!!
è isso ai, cada vez mais os podres da SME aparecem.
Dessa vez foi confirmado uma coisa que toda a Cassiopeia sabia!
A SME forjou as assinaturas de Max e U-KNOW.
Depois que todo o rolo começou, a agência do grupo declarou que Max e U-know estariam do lado dela, e como prova, divulgou cartas que teriam sido escritas e assinadas pelos dois. Entretanto, como a maioria já desconfiava, com as novas investigações que se deram, isso se fez uma nova mentira por parte da SME. Após o término das investigações sobre os negócios dos membros com a CreBeau – o que ficou provado que eram irrelevantes ao contrato com a SME -, e com os documentos tendo sido enviados ao Centro Distrital de Promotores de Seoul, o presidente da companhia deu algumas declarações, revelando as mentiras da gravadora.

“Durante o confronto, Kim YoungMin (representante da SME) disse que a carta teria sido escrita pela SM Entertainment, baseada na opinião dos dois membros. Se a empresa seguisse procedimentos comuns, ao lançar na mídia uma declaração como a daquelas cartas, mesmo que os membros compartilhem daquela opinião, isso deveria ser deixado claro, explicado à todos. No entanto, não foi levado à sério, e cobrir a verdade assim, não causaria algum desentendimento dentro do grupo?”., declara Kang, presidente da CreBeau.

Claro que a cachorrada nao vai parar por ai.
graças a toda essa briga, os integrantes entraram em conflito.
Mas agora uma noticia boa!No site oficial do tohoshinki, apos receberem milhares de recados a respeito da separação deles, os membros, mais especificadamente Hero, disse que isso nao é uma separação,é apenas um tempo em suas carreiras como um grupo, Hero disse que jamais havera a separação do DBSK!
Isso é uma enorme boa noticia para nos, a cassiopéia, claro que nao veremos eles muito juntos, mas como eles disseram poderemos acompanha-los e apoia-los em seus trabalhos solo.
Apos isso, eu que realmente ja estava em lagrimas, me animei um pouco. é melhor uma pausa do que uma separação definitiva!!

JA NE
KON-KON ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD