domingo, 4 de abril de 2010

12° Single do NewS - ''Sakura girl''

YOOOOO!!
Estou aqui com noticias sobre o NewS, um grupo que a muito tempo nao tenho tido noticias!!
O grupo lançou no dia 31/03/10 seu mais novo single “Sakura girl”. O destaque do cd é que ele é o primeiro lançamento de single do ano que o NEWS faz e seu último single “Koi no ABO” foi lançado em abril do ano passado, desde então o único lançamento da boysband foi o DVD NEWS Live Diamond que continha 6 clipes inéditos com músicas interpretadas como solos por cada um dos membros do grupo.

Como pode ser conferido abaixo na tracklist o cd tem 3 faixas inéditas incluindo a versão capela da Faixa título. O single é mais um que se aproveita da temática das flores de cerejeira e seu simbolismo na primavera Japonesa.

O single tinha previsão para ser lançado no dia 24, mas devido a uma possivel concorrência com a boysband da Avex Tohoshinki, a JE decidiu atrasar o lançamento em uma semana para que a concorrência não impactasse nas vendas de “Sakura girl”, apesar do NEWS ser invicto em ranking e ter um retrospecto de apenas 1° em vendas da Oricon o fato do single não ter um tie-in forte pesou na escolha de poupar o grupo dessa ‘competição’.

CD Tracklist
  1. Sakura Girl
  2. Anata ga Tonari ni Iru Dake de
  3. Love Melodies
  4. Sakura Girl (A capella version)

O clipe de “Sakura Girl” cumpre bem a temática, se passa num parque do Japão, ele é um PV que diria ser bem característico de qualquer boysband com cenas em slow motion, vários close-ups nos membros, além de ver algumas cenas rápidas de minidramas rasos com os participantes, Classifico como 3/5. Abaixo voces conferem o clipe, e uma apresentação deles no Music station no dia 02/04/10, que tambem conta com a musica Weeeek! *__*



PS: sei que o video ta muito grande,mas tive um serio problema de nao conseguir diminuir o video =/

JA NE
KON-KON ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD