sábado, 3 de abril de 2010

Tohoshinki pausa suas atividades!

YOOOOO!!
O que nós fãs do tohoshinki temiamos aconteceu!Eles pararam por completo as suas atividades no japão!

Os membros do Tohoshinki Hero, Micky e Xiah moviam a alguns meses uma ação contra sua agência coreana a SM Entertainment sobre injustiças no trabalhos do grupo que eram proporcionadas pela companhia, O grupo finalmente teve um anúncio que revelou que o grupo interromperia suas atividades como Tohoshinki.

O grupo demonstrou audácia ao continuarem juntos mesmo depois dos problemas jurídicos que envolviam o grupo, mas ao que parece “Toki wo Tomete” pode ter sido o último trabalho dos artistas como um grupo no Japão.

Visitantes do Website oficial do Tohoshinki puderam ver uma menssagem que dizia “Tohoshinki irá pausar suas atividades como grupo e por favor apóiem suas atividades solo”.

Até que haja um pronunciamento concreto da Avex Japan (gravadora japonesa do grupo) sobre o quão longo será o hiatus ou qualquer outra informação muitas fãs pelo mundo estão defastadas com o anúncio.
Como o próprio grupo disse uma vez: “Always Keep The Faith”

Todos estavam com esperanças de que isso nao fosse acontecer, mas aconteceu!
o que podemos fazer agora e Rezar para que um dia tudo volte ao normal, que eles voltem a ser um grupo alegre como sempre foram.
E tambem, apoia-los em seus projetos solos. Assim como Xiah ja esta fazendo!

JA NE
KON-KON =\ T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD