domingo, 22 de novembro de 2009

FAIRY TAIL


YOOOO,voltei novamente,e desta vez com um post diferente.EBAAAA!![ignorem ¬¬°]
finalmente um post de anime.
O nome desse anime é Fairy Tail!!

História

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Personagens Principais

Lucy Heartphillia- A bela protagonista é filha de um dos maiores milionários do mundo mágico(com o qual não se dá muito bem), e portanto, herdeira de uma imensa fortuna, o que a envolveu em problemas no arco "Phanton Lord". Pouco antes do arco Orácion Seis, Lucy reencontra seu pai, falido, porém dessa vez se dá bem com a filha. Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, e tem a capacidade invocar espíritos estelares. Em seu arsenal estão Aquarius, horologium, Taurus, Cancer, Sagitarius, Virgo, Nicola e Leon.

Natsu Dragneel- O interessante no mangá fairy tail é que há o discernimento entre o protagonista e o herói. No caso, a protagonista Lucy é acompanhada pelo famoso "salamander" Natsu, que seria então o herói. Natsu foi encontrado pelo Dragão Igneel quando era criança, e foi criado e treinado pela fera. Porém, em um determinado dia, o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. Até hoje Natsu procura por ele. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy ( através de um "ovo de dragão" ). Natsu tem um bom coração, e sempre se ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: ele fica enjoado em veículos em movimento. Durante a série Natsu consome cerca aetherion, capturados no estado sólido forma em um cristal mágico, o que melhora suas habilidades, sua pele se torna escamosa, aumenta sua velocidade e força do seu fogo é muito maior.

Gray Fullbuster- O Mago do gelo não se dá nada bem com Natsu, e vivem brigando e competindo. Quando criança, sua família e sua cidade foram destridos por Delyora. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Leon. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Delyora. Ur e Leon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos, aprisionando o monstro Delyora. Gray desde então cresceu rude e mau caráter, mas seu coração é honesto. Gray tem como principal característica o fato de ser nudista, por achar as roupas desconfortáveis. Além disso já bancou o pervertido inúmeras vezes.

Erza Scarlet- A temida e famosa titânia também teve um passado triste. Quando criança, ela e o grupo de amigos eram escravos, e depois que conseguem se libertar dessa escravidão, ela é expulsa do grupo. Mais velha, ela é uma famosa maga, que sabe a hora de ser boazinha, e sabe a hora ser impiedosa. Com espírito de liderança e corpo sensual ( a ponto de vencer o concurso miss fairy tail ), ela é uma das mais carismáticas personagens.

Happy- O mascote do grupo é um gato com asas que tem sempre bom humor e auto-estima no topo. Protagonizando a maioria dos momentos engraçados, Happy dá ao mangá um ambiente agradável. Além disso, ele consegue carregar cargas muito pesadas, servindo de transporte aéreo para os amigos.

Fairy tail é a mais nova mania no mundo dos animes. Com mistura de muita ação e muita comedia. Mesmo os personagens agindo serio em suas lutas,a os escorregões,aonde os personagens acabam fazendu suas palhaçadas,e que faz a todos que assistem morrerem de rir.
Com toda certeza vcs irao amar Fairy tail.
ATE A PROXIMA MINNA!!

FONTE:www.wikipédia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD