quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sailor Moon Live Action


YOOOO,voltando depois de um tempinhu,para falar sobre um live action de um anime classico.
estamos falando da versao live action de sailor moon.

SINOPSE:
Tsukino Usagi é uma garota normal que vive em Tóquio, que adora ídolos e constantemente está atrasada para a escola. Um dia, no caminho para a escola, um gato de pelúcia cai do céu em suas mãos. Esse gato se transforma em um gato mágico da Lua chamado Luna, que veio ajudar Usagi a se transformar em Sailor Moon, a guerreira da justiça. Seu trabalho é lutar contra o Reio das Trevas que está atacando a Terra. Usagi logo é acompanhada por outras amigas que começam a descobrir a verdade sobre suas vidas passadas e seus destinos na Terra.

Algumas batalhas de Sailor Moon Live Action são feitas ao estilo Matriz.
O primeiro episódio da série chama-se simplesmente Act 1 e narra o início das aventuras de Serena Tsukino (Usagi Tsukino, no original) transformando-se em Sailor Moon com a ajuda da gatinha Lua (Luna, no original).
O que se percebe é que, ao contrário das produções americanas que procuram fazer adaptações nas versões das roupas e do universo dos heróis dos quadrinhos para seriados e filmes, Sailor Moon procurou manter-se fiel ao mangá copiando as roupas e até o estilo da ação.
Mas algumas exceções foram feitas como a gatinha Lua que é de pelúcia e animada por computação gráfica e marionetes. Além disso, todas as atrizes japonesas têm cabelos escuros e apenas quando se transformam é que ganham a imensa cabeleira colorida das guerreiras lunares.
É fortemente com base no anime, e quem já era fá de Sailor Moon, vai amar Sailor Moon Live Action!!

aqui esta a abertura de Sailor Moon Live Action.é muito legal ^^

ATE A PROXIMA MINNA !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD