domingo, 22 de novembro de 2009

NOBUTA WO PRODUCE


RAPIDO e ligeiro,estou fazendo outro post ^^
meu amigo,q le o meu blog,fez uma reclamação comigo.
''poxa vida,vc postou sobre Fairy Tail,e eu na maior felicidade achei que vc ia começar a postar direto sobre animes,mas nao,lá vai vc dinovo postar sobre doramas.''
meu amigo é fã tanto de anime quanto de doramas,mas eu nao me seguro e começo a postar sobre doramas.
mas prometi a ele que seria um post de anime, outro de dorama e outro de um assunto diferente ^^.AAAA,vamos logo ao post.


Sinopse

Kiritani Shuji é um cara popular que se dá bem com todos, ate com os nerds.Mas para Shuji há uma pessoa com quem ele não pode ficar, essa pessoa é Kusano Akira. Para Shuji, Akira é um cara chato. Ele ri, fala e age engraçado. As coisas esquentam quando uma nova estudante chega à escola. Seu nome é Kotani Nobuko, uma garota que não tem auto-confiança em tudo e se contenta em ser feita de diversão e maltratada na escola. Shuji e Akira chegam a um acordo que, a fim de fazer uso de sua "juventude" eles vão "produzir" Nobuko como a próxima garota popular. Uma das condições, porém, é que ninguém deve descobrir que eles estão trabalhando juntos como uma equipe para fazer esse conceito possível. Revelada aqui é a história de verdadeira amizade entre os três candidatos que provavelmente não teria sido amigos se não for dada as especiais circunstâncias.

ELENCO PRINCIPAL

O trio principal,é um dos melhores. com os Lindos kamenashi kazuya,integrante do grupo de Jpop KAT-TUN,e Yamashita Tomohisa ou Yamapi integrante do grupo de Jpop NEWS, e a maravilhosa Horikita Maki,uma atris famosa,com certeza vc ira amar nobuta wo produce.

Vou falar a verdade, por causa de nobuta wo produce eu começei a amar esses três,principalmente os trabalhos que o Yamapi e a maki fazem juntos,dentre eles kurosagi,que logo logo estarei fazendo um post sobre esse dorama.
È um dorama que mostra que existe sim amizade verdadeira, você se emociona e morre de rir ao mesmo tempo,principalmente com o akira,que tem uma mentalidade infantil,mesmo quando vai proteger seus amigos,ele consegue fazer o ambiente ficar alegre.Principalmente com sua famosa fala ''kon-kon'' [acredite o kon-kon pega,minha sala inteira faz issu XP]e os momentos NOBUTA POWER CHUNYUU,que é o metodo que o akira ensina a nobuta para ela poder ter força para fazer as coisas.

AQUI UM MV DE NOBUTA WO PRODUCE


ATE A PROXIMA MINNA !!

FONTE: www.wikipédia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD