segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bounen no Xamdou *--*

Konban wa Minnaaa *_* To aqui hoje (depois de muito tempo) para falar sobre um anime muuuiiito foda, Bounen no Xamdou.

Pois bem, o anime conta a história de Akiyuki Takehara, um jovem estudante (até então normal), da lha Sentan. A história começa quando ele ajuda uma clandestina a entrar no ônibus, então quando o ônibus chega ao seu destino final, ocorre uma explosão. A causa foi um dispositivo acionado pela menina que Akiyuki ajudou anteriormente. Uma substância verde é liberada, sofrendo um tipo de mutação e o braço direito dele é acertado em cheio, fazendo-o se tornar um tipo de criatura com super poderes, denominada Xam'd.

A partir daí começa a verdadeira aventura e Akiyuki, que é salvo por Nakiami, uma jovem de cabelhos vermelhos que consegue dominá-lo quando se tranforma em um Xam'd completo. Ela o leva para um tipo de nave Postal, onde começa uma nova vida em que deve aprender a controlar seus novos poderes, para lutar contra as armas do governo, denominadas Humanforms.

É um anime muito interessante, com muita ação, aventura, história, com seres inimagináveis, com personagens que se deixam levar pelos sentimentos que assim, acabam perdeno a razão...
Enfim, é um anime um tanto quanto diferente dos outros, pois é algo magnífico. Vejo e Recomendo.
Aqui a abertura com um pouco da história. Aliás, não sei vocês mas, achei essa abertura mtooo foda :P

Valew pela atenção galera, e é isso =]

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD