terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bleach Durará mais Dez anos!

YOOO!!
BOm acho que essa é uma boa noticia nao?
pelo menos pra min acho que é...nao sei pra outros xD


Tite Kubo estava na Jump festa falando sobre seu mangá, o sucesso Bleach. Quando perguntaram mais detalhes sobre o mangá, o autor confirmou que está no meio da história.

O comentário dele provavelmente foi inspirado no comentário de Eiichiro Oda, o autor de One Piece, que afirmou que seu mangá está na metade da história.

Contando que Bleach tem 10 anos de estrada, podemos supor que o autor pretende continuar seu mangá por mais dez anos.


Entom Go Go mais 10 anos de Bleach! tem que ter muitos acontecimentos Phodas, pra continuar a historia e os fãs continuarem viciados em Bleach *---*


Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

3 comentários:

  1. ehhhhhhhhhh maji de???
    Eu gosto de Bleach e vejo sempre... mas 10 anos... 2020?! já devo estar casada e tudo XDDD *horror*

    ma ika~~
    obrigada pelo info!
    Posso re-postar no meu blog?? *esperando resposta*

    ResponderExcluir
  2. no atual momento eu queria q Bleach ja tivesse acabado -_-

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD