quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novo single e album do 雅-MIYAVI-

YOOOOOO!!!!!
Depois de tempos sem muitas noticias do meu amado Miyavi, aqui esta ele novamente!!penssando nele, faz tempo que nao vejos fotos da filha dele T.T quero ver como ela ta agora...mas partindo ao assunto.

O segundo semestre mal começou e ele já tem uma lista de atividades para o restante do ano. Primeiramente, no dia 10 de junho ele iniciará sua nova turnê pelo exterior, e as novidades não param por aí.

O evento de aniversário desse ano já foi nomeado, C.W.I.F. MEMBER ONLY PARTY#02, evento esse que será exclusivo e limitado apenas para os membros do fã-clube oficial do cantor. A outra novidade é o Screaming Out from TOKYO, ondeo Miyavi fará uma série de performances nas diversas casas de show de Tóquio a partir de agosto.

E por último, o astro lançará seu mais novo single que já tem previsão de chegar às lojas no dia 15 de setembro e em menos de um mês após este lançamento, mais especificamente no dia 13 de outubro, está previsto o lançamento do novo álbum do cantor. Dao as noticias mais maravilhosas,mais para a galera do japão do que para nos do brasil. Mas quem sabe algum dia não receberemos a noticias de que ele voltara para o Brasil? [olhos super brilhantes]
è o que esperamos algum dia xD

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD