quarta-feira, 2 de junho de 2010

Live action Coreano do mangá Itazura na Kiss

YOOOOO!!!!
A produtora Group Eight que produziu a última série Coreana Boys Over Flowes (adaptação do mangá shoujo Hana yori Dango) estará fazendo uma adaptação do também mangá shoujo de Kaoru Tada, Itazura na Kiss.

O mangá clássico Itazura na Kiss, já havia sido adaptado em um live action japonês em 1996 e em um dorama taiwanês em 2005. O anime foi ao ar apenas em 2008. Agora a TV Coreana também irá trazer uma adaptação para essa história.

Itazura na Kiss conta a história de uma garota simples chamada Kotoko que se apaixona pelo cara mais inteligente da escola. Este por sinal, nunca nem olhou pra ela e a rejeitou uma vez quando ela finalmente criou coragem para se confessar. Por ironia do destino, um terremoto acaba destruindo a casa de Kotoko. Então ela e seu viúvo pai foram obrigados a morar por um tempo na casa dos amigos de seu pai, que por coincidência eram os pais de seu amado. Muitas coisas acontecem depois disso, e as trapalhadas de Kotoko acabaram conquistando a todos.

Estou realmente interessada em ver a versao coreana, eu vi a versao japonesa, ainda falta ver o anime e a versao Taiwanesa. Mas acredito que será muito legal ^^

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD