quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hotaru no Hikari

YOOOOOOOO!!!

Eu tinha que fazer um review desse dorama, ja que hoje sera dois post sobre ele xD
Entao, pra quem nunca assistiu Hotaru no Hikari, e quer saber como é a historia, acompanhe todo o post 8D

Inicialmente eu não tinha programado ver Hotaru no Hikari tão cedo. Após terminar de assistir Ichi Rittoru no Namida, eu saí atrás de outro dorama voltado mais pra comédia e romance. Pois bem, coloquei pra baixar dois doramas: Hotaru e Densha Otoko. Como Densha Otoko eu baixei além do dorama, o especial, o OST, o final alternativo e as entrevistas, claramente ele ia demorar mais. Hotaru no Hikari completou primeiro e assim lá fui eu ver outro dorama que me fez rir demais com situações extremamente cômicas e bem feitas.

Hotaru no Hikari conta a engraçada história de Amemiya Hotaru (Ayase Haruka), uma mulher de 24 anos que trabalha em uma empresa de Design de Interiores. No trabalho, Hotaru, apesar de fazer apenas alguns trabalhos simples para designers mais experientes, é bastante esforçada, se veste bem e tenta ser educada o máximo possível com seus colegas de trabalho. Só que Hotaru quando chega em casa, deixa de lado todo esse seu jeito polido para se transformar numa mulher que se veste com roupas de malha, toma cerveja direto da lata, fica na varanda coçando a bunda e dorme de qualquer jeito, mesmo que seja no chão. A garota tem um chefe chamado Takano Seiichi (Fujiki Naohito), um cara sério que após alguns acontecimentos envolvendo sua esposa, decide ir morar na casa que pertence aos seus pais. Após chegar na casa, Takano tem uma interessante surpresa, alguém já estava morando lá e quando o mesmo vê, essa pessoa é uma de suas subordinadas na empresa, Amemiya Hotaru. Takano fica espantado com o estilo de vida da garota e depois de fazer um acordo com Hotaru para coabitação na casa, os dois iniciam uma nova vida morando juntos, cada um com o seu jeito, dormindo no seu próprio quarto e fazendo a sua própria comida.

Se tudo isso já não fosse o bastante para complicar a vida dos dois, na empresa onde eles trabalham depois de um tempo fora do país, chega outro design chamado Teshima Makoto (Kato Kazuki). Teshima começa a se interessar por Hotaru e ela, por sua vez, não deixa de ficar gamada no novo colega de trabalho. O problema é que outra mulher da empresa, chamada Saegusa Yuuka (Kuninaka Ryoko) também começa a gostar de Teshima! Hotaru então se vê diante de uma "rival" extremamente educada e madura para conquistar o cara.

O Dorama já vinha me chamando a atenção principalmente por causa de seu enredo, que é bem interessante e é focado na relação entre vários personagens, não se resumindo apenas aos dois principais, Hotaru e Takano. A atriz que faz a Hotaru é muito bonita e conseguiu conciliar perfeitamente as "duas Hotarus", deixando a personagem muito cômica e interessante. Fujiki Naohito, como Takano também teve uma atuação muito legal fazendo com que o personagem tivesse uma boa química com Hotaru. A produção do dorama também foi bem feita tendo cenas muito criativas e os personagens secundários também dão um ritmo muito bom pra série. Gostei bastante de ter assistido Hotaru no Hikari, pois tem um enredo simples sendo um daqueles doramas que não precisam de muito esforço para se tornarem engraçados.

Hotaru no Hikari foi produzido em 2007 e conta com 10 episodios. sinceramente vale a pena conferir!! Entao, para voces darem uma espiadinha, aqui vai um Mv de Hotaru no Hikari pra voces!!!!

Espero que tenham gostado desse post, e agora vou postar mais uma coisinha sobre esse dorama!!

Ciaou Ciaou
NYAPPY KIISSSUSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD