quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conferencia de imprensa - Hotaru no hikari 2

YOOOOOOO!!!
Acabei de fazer um post sobre Hotaru no hikari, e aqui estou eu devolta falando novamente sobre esse dorama.
Eu
depois que assisti Hotaru no hikari, corri para pesquisar se poderia haver uma segunda temporada, por que o final do dorama, tava com cara de continuação.
Caçei ate onde judas perdeu as botas, e achei!!!
Sim teria uma continuação, pulei de alegria na hora. mais assim que continuei a ler, desanimei, fiquei com vontade de neim ver a continuação.
Por que? pelo fato de que a NTV, que exibiu o dorama, havia dito que Haveria continuação, mais que alguns personagen nao seriam mais os mesmo. Ate ai tudo bem, achei que fosse os personagens secundarios, masi depois vi que o casal principal nao seria o mesmo, entao ja nao me agradou.
Nao gosto desses doramas em que na 1°temporada é uma pessoa e na 2° éoutra completamente diferente, nao fica legal.
Neim me importei em ver quando lançaria. Mas agora um raio de luz, apareceu e eu fiquei feliz novamente.
A NTV, disse que o casal principal de Hotaru no Hikari estaria em Hotaru no Hikari 2. Pulei de alegria fiz a festa, fiquei muito feliz, agora estou anciosa para ver a continuação.

No dia 20/06, foi a conferência de imprensa de Hotaru no hikari 2, estrelado por Ayase Haruka e muitos repórteres estavam curiosos para obter uma resposta dela sobre seu suposto relacionamento com o ator Takao Osawa. Não é novidade que ela negou os boatos. "Não acontece nada (entre nós)", disse ela.

A primeira temporada acabou com ela, Resolvendo os problemas no coração, e escolhendo seu chefe desempenhado por Fujiki Naohito como par amoroso.
Eventualmente, ela experimenta o que significa se apaixonar e desta vez começa a pensar em casamento.

Yasuda Ken, que aparecerá na segunda temporada, novamente, deu um conselho aos casais que estão pensando em casamento. "Eu acho que seria melhor começar a viver juntos antes de tomar essa decisão", disse ele. Ayase ficou impressionada e respondeu: "Eu vou manter isso em mente." Sobre filmar a segunda temporada, disse "Eu estou feliz que estamos filmando a segunda parte e desfrutando."

"Hotaru no Hikari 2" será o novo drama de quarta-feira ás 10:00 na NTV e o seu primeiro episódio começa dia 07 de julho, e terá 15 minutos a mais.

Mal posso esperar para poder assistir. Assim que estiver disponivel para downloa, eu ja vo começa a baixar *o* estou muito anciosa.
Só espero que tenha muito mais romance nesse.

Ciaou Ciaou
NYAPPY KIIISUSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD