quinta-feira, 15 de abril de 2010

SME Vs JaeChunSu


YOOO!

SM: "Os três membros devem pagar 2.2 bilhões de Won por Compensação" VS o lado dos três membros: "Isto era algo que já esperávamos."


Sm Entertainment, uma agência envolvida em uma disputa com alguns membros do TVXQ, "chamou" os três membros a pagarem 2.2 bilhões de Wons (aproximadamente 2 milhões de dólares Americanos.) para compensar os danos, enquanto o lado dos três membros
declarou que já estavam esperando por isso e preparam uma defesa tranquilamente.




De acordo com a Corte Distrital de Seoul, no dia 14 (hoje), SME apresentou uma demanda para confirmar a existência do contrato e a oposição do veredicto, que suspendeu o contrato de exclusividade de JaeJoong, JunSu e YooChun com a empresa.




SM declarou: Os três membros começaram esse processo apenas por dinheiro" e "Após o veredicto
ser dado para a eliminar o contrato, os três membros evitaram a sua agenda, o que causou danos consideráveis aos outros membros. Exigimos uma indenização por danos de 2,2 bilhões de won pelo cancelamento do show em Shenzhen e pelas taxas e anúncios de cosméticos. "

Retrucando isto, o advogado Lim Sang Hyun da firma de advogados sejong, que está a cargo do caso dos três membros declarou: "Isto é algo que já esperávamos" e "Deveríamos ser nós a estar pedindo uma compensação de danos. Calmamente responderemos contra essa demanda".

Pode-se dizer que a disputa entre a SME x três membros do TVXQ está ficando tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD