quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os 3 membros de Tohoshinki formam uma nova unidade no Japão, SM expressa que isso é "lamentável"

YOOOO!

Depois de anunciar a parada nas atividades no Japão no dia 3 desse mês, do grupo de dança vocal Tohoshinki Jaejoong, Junsu e Yoochun anunciaram no dia 14 que formaram uma nova unidade. 3 deles assinaram um novo contrato com a Avex, e vão começar as atividades no Japão.

A nova unidade, cujo nome ainda não está confirmado, vai se apresentar no dia 5 e 6 de Junho no Kyocera Dome em Osaka e no dia 12 e 13 no Tokyo Dome, com o evento entitulado de "Thanksgiving live in Dome".

Com relação a mídia coreana, depois da notícia da nova unidade, um representante da SM Entertainment disse que os contratos exclusivos ainda têm validade, para um comportamento tão irresponsável e duro sem considerar o processo é algo "lamentável".

Os 3 membros da nova unidade estão em disputa por causa do contrato injusto desde julho do ano passado, eles estão processando a gravadora que eles estão desde o debut, SM Entertainment. Em Outubro desse mesmo ano, a corte ficou em favor à injunção dos termos do contrato, dando uma parada nos seus contratos exclusivos.

Enquanto isso, no dia 14 desse mês, a SM Entertainment entrou com um processo contra os 3 membros por compensação de danos, complicando ainda mais a situação.

Sobre os outros 2 membros (Changmin e Yunho), eles não estão envolvidos no processo, e ainda estão sob a SM Entertainment, não está claro se eles vão continuar as suas atividades no Japão sob a Avex.

Os fãs na Coréia expressaram: "Nós queremos ver os 5 trabalhando juntos, mas eles se dividira, no final" e "(nós) esperamos que eles ainda façam suas atividades no Japão com entusiasmo".

JA NE
KON-KON ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD