terça-feira, 13 de abril de 2010

SME processa o trio!


YOOOO!!!!
É, parece que as sacanagens que a SME esta fazendo contra Micky, Hero, Xiah ainda nao acabaram e pelo jeito, ainda vamos ter que esperar muito para saber onde tudo isso vai dar. A SM Entertainment anunciou hoje que entrou com um processo contra Hero, Micky e Xiah, em decorrência do processo que estes movem contra a agência.

Depois de meses, com a gravadora tentando supostamente negociar com o trio, alega ela que não obteve nenhuma resposta por parte dos membros: “Depois de termos recebido a confirmação de que o trio entraria com um processo, nós da SM Entertainment tentamos o nosso melhor para que o grupo continuasse existindo, e por isso adiamos este processo. No entanto, os três não nos dão resposta a respeito de nossas propostas e da continuação de suas atividades, e ainda, declaram uma suspensão das mesmas no Japão. Por isso, estamos anunciando que entramos com um processo contra os integrantes no dia 12, para afirmarmos nossa objeção contra a pausa provisional do contrato e de sua continuidade”, declara a agência.

Lim SangHyuk, advogado representante do trio, diz que ficou sabendo do processo na internet, mas que ainda não conhece os detalhes do mesmo. Por isso, dará o parecer dos membros logo mais. Sendo assim, o futuro do grupo continua incerto, e o fim de tudo isso parece cada vez mais distante, e a angustia de toda a cassiopéia aumenta cada vez mais!

JA NE
KON-KON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD