sábado, 10 de abril de 2010

Reviw Vampire knight

YOOOOO!
Galerinha,esse post é pra quem curte historias de romance e ação entre...VAMPIROS!
A classica historia quem tem varios vampiros e uma humana envolvida.

A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki (Yuuki Cross, na versão inglesa), que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "sangue-puro" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Colégio Particular Cross, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em turnos (diurno para os humanos e noturno para os vampiros). Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém.

Alguns anos depois (seis para sermos mais exatos), Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

Yuuki gosta de Kaname, principalmente pelo fato de ele ter salvado sua vida. Além disso, os vampiros são mais bonitos e charmosos que os humanos e tem muito mais admiradores. Kaname também gosta de Yuuki, mas Zero e Yuuki tem uma relação que pode ser considerada um pouco mais que amizade, já que Yuuki parece gostar de Zero também e ele dela.

Na série não se deixa entrever que, além do Kaname e do diretor da escola, Zero havia sido mordido por um vampiro "sangue-puro", o que o transformará em um vampiro lentamente, pois só há duas saídas para alguém que foi mordido por um vampiro que não tem nenhuma gota de sangue humano nas veias: ou morre, ou tem a infelicidade de viver como vampiro.

Castas -

Perído Diurno: São alunos normais, humanos, que estudam na escola interna cross, não sabem da existência de vampiros na escola, tudo o que sabem é que a noite estuda a elite da escola...

Perído Noturno: São vampiros, seres esplêndidos e imortais de beleza etérea, são inteligentes, alguns ainda bebem sangue mas estes mesmos alunos inventaram uma pastilha que funciona como suprimento de sangue uma por semana, e tudo ótimo, estes nossos vampiros vivem uma vida quase normal, só não saem ao sol, comem comida normal etc.

Vampiros Sangues-Puros: Vampiros natos, que já nasceram vampiros, que em sua linhagem não tem nenhum sangue humano, raros, e muito poderosos, são os VAMPIROS entre os VAMPIROS, inspiram respeito dentro da comunidade são de linhagem aristocrática. somente vampiros puros podem transformar outras pessoas em vampiros, ou matá-las com a sua mordida.

Vampiros Nobres: Possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas.

Vampiros Normais: Logo abaixo dos vampiros nobres. Vampiros poderosos, que já nasceram vampiros mas que já tem algum sangue humano ou de vampiros transformados, são imensamente poderosos se provocados.

Vampiros Ex-Humanos: vampiros que foram transformados por outro vampiro, tem poderes, podem andar durante o dia, mas tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente seu o uso de sangue.

Vampiros Classe E: Vampiros Ex-Humanos que degeneraram até a Classe E, tornando-se bestas sedentas por sangue humano e perdendo totalmente a conciência humana. São exterminados pelos Vampiros Nobres e por Caçadores de Vampiros.

Caçadores de Vampiros: São aqueles que vivem de matar os vampiros. Normalmente vem de família tradicionais do ramo e seguem os serviuços mandados pela organização dos mesmo. Um exemplo de familia de caçadores de vampiros é a familia Kiryuu e Touga Yagari (mestre de Zero).

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Yuuki Kurosu: Heroína da história. Tem 16 anos. Não possui memória anterior aos 5 anos, quando foi salva de um vampiro malvado por Kaname Kuran. É Monitora do Comitê Dsiciplinar e Guardiã do Colégio Cross, assim como Zero. Ela promenteu ajudar Zero a não se tornar um Classe E.

Zero Kiryuu: Vindo de uma família de caçadores tradicionais, Zero é anti-social, mal-humorado e odeia vampiros. Tudo por que sua familia foi exterminada por uma sangue-puro, Shizuka Hiou. No incidente ele foi transformado em vampiro. Gosta muito da Yuuki e a protege.

Kaname Kuran: Raro sangue-puro, é o líder do Dormitório da Lua, representante da Turma Noturna e muito querido pela Yuuki, por tê-la salvo de um vampiro enlouquecido.

Hanabusa Aidou: Seu apelido é Idol-sempai, é um vampiro Nobre, primo de Kain.

Akatsuki Kain: Seu apelido é Wild-sempai, também é um vampiro nobre e primo de Aidou.

Ruka Souen: Vampira Nobre. Ama Kaname, mas sofre ao ver que seu amor não é correspondido.

Takuma Ichijou: Vice-líder do Alojamento da Lua e parece conhecer muitos segredos de Kaname. Os dois são muito próximos.

Seiri Shiki: Vampiro nobre, assim como os demais, muito apegado a Ichijou. É modelo fotográfico.

O anime ainda tem uma segunda temporada com 13 episodios, entitulado Vampire knight Guilty
è um anime muito bom, tem seus momentos divertidos, romanticos, e os momentos batalhas!
Mas é muito bom e vale a pena conferir!
Abaixo um AMV de vampire knight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD