sexta-feira, 5 de março de 2010

Cara nova

Yoooo!!

Certo,agora sim meu blog esta decente,agoro posso dizer q é um blog!!
bom pelo menos pra min ne ^^

AAA,claro q vou postar mais coisas alem de doramas e live-action!
Vou postar assuntos variados!!
vou tentar ser responsável e cuidar direito desse blog,uma coisa q eu nao fazia mto bem!

Viram o relogio da miku?? mto fofo ne *__* eu amei ele.
quando vc clica nela, ela te informa a hora em japones. e quando vc clica naquela nota musical q fika pulando,ela canta um trechinho de uma musica.eu nao sei o nome da musica,pq eu nunca tinha ouvidu ela,uma musica da miku q eu nao conhecia!!

Tentarei postar links para download,claro que sera mais de live-actions.
ja sobre animes e outros,postarei provavelmente sites relacionados ^^

Entao é issu,espero que gostem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD