domingo, 7 de fevereiro de 2010

Buzzer beat



YOO!!! minaa.
voltando com mais um post de doramas!!
Dessa vez um dorama que envolve esporte.
Estou falando de Buzzer Beat, um dorama da Fuji TV envolvendo basquete que desde o seu primeiro episódio me surpreendeu devido a qualidade e seu enredo focado não só em esportes como em relacionamentos e outras coisas entre os personagens.

Buzzer Beat conta a história de Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa), um jogador de basquete que faz parte da equipe JC ARCS e que tem bastante potencial, porém que não consegue usa-lo por completo por ter diversas limitações sobre si mesmo em diversas situações e por conta disso o rapaz costuma estar quase sempre desanimado. Diferente de Naoki, temos a bela Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko), uma estudante de música muito alegre que tem o sonho de se tornar uma violinista profissional no futuro.
Um dia, Riko acaba encontrando o celular de Naoki no ônibus. Após o primeiro encontro, eles acabam se tornando amigos e, com o passar do tempo, a amizade se torna amor.
No entanto, Naoki já estava pensando em se casar com a sua atual namorada. E, para complicar ainda mais a situação, o técnico de Naoki acaba se apaixonando por Riko.

omo já mencionei, Buzzer Beat surpreende pela qualidade mostrada em todos os episódios da série. É visivelmente claro o empenho que toda a produção teve em fazer a série mostrando tudo com os seus mínimos detalhes para o bom andamento do enredo. Contendo uma trilha sonora que se encaixa muito bem na história, este também é outro ponto positivo da série. Porém, não posso deixar de comentar dos personagens de Buzzer Beat. Por ter um time de basquete envolvido e mais outros diversos personagens que aparecem com o passar da história, foi fundamental que o elenco fosse bem escolhido para que a série não se tornasse confusa não perdendo o foco principal que era mostra o relacionamento entre Riko e Naoki e de ambos separadamente. Por falar nos dois, tanto Kitagawa Keiko quanto Yamashita Tomohisa deram um show no dorama fazendo interpretações ótimas não só quando estavam juntos, mas também sozinhos, mostrando a competência dos atores. São diversos personagens que tornam essa série única como a alegre Mai, melhor amiga de Riko e um dos integrantes do JC ARCS, Hatano Shuji, interpretado pelo ator Mizobata Junpei. Quando os dois aparecem é certeza que a cena será muito boa, mais ainda quando estão juntos tornando a maioria das cenas hilárias de se assistir.
Agora um Mv de Buzer beat,pra voces ficarem com mais vontade de assistir XD
Curtam o Mv e ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD