domingo, 28 de março de 2010

Arashi celebra 11º aniversário (com comentários dos integrantes)


YOOOOO!!!
Falando sobre a nossa maravilhosa Boy band, o Arashi está celebrando seu 11º aniversário neste ano, e além da música, eles estão bastante ocupados com doramas, comerciais e shows de variedades.
No último episódio do dorama “Tokujou Kabachi!!” estrelando Sho Sakurai, que foi ao ar no último dia 21, o líder da banda Satoshi Ohno apareceu como convidado. Um dia antes da filmagem, durante o intervalo do programa de TV regular da banda, ele praticou falas com

Kazunari Ninomiya
e fez alguns passos.
Cada membro da banda compartilhou os próprios pensamentos com o restante do grupo por causa do 11º aniversário

Satoshi Ohno
: “Eu estou feliz que nós recebemos várias congratulações no 10º aniversário, contudo, o Arashi basicamente não mudou.”

Masaki Aiba
: “Eu cuidarei de tudo daqui pra frente, e espero expressar minha paixão para todos.”

Jun Matsumoto
: “Eu quero aprender algo sobre os últimos dez anos e mostrar um lado totalmente novo do Arashi neste ano”

Kazunari Ninomiya
: “Não importa se feliz ou amargo, todos nós cinco iremos aguentar e andar sempre à frente. Este é o Arashi.”

Sho Sakurai
: “‘Eles parecem felizes, eles estão fazendo algo idiota.’ Eu estarei feliz se todo mundo sentir o mesmo conosco.”

Também foi perguntado a eles sobre o que eles mais querem fazer

Matsumoto
: “Eu simplesmente quero voltar para o começo e consertar tudo que eu tiver feito errado.”

Aiba
: “Mergulho. Eu quero ver o mundo bem do fundo do oceano.”

Ninomiya
: “Eu quero tentar compor músicas para videogame, sério.”

Ohno
: “Eu quero viajar ao redor do mundo.”

Sakurai
: “Eu quero rever um dorama dos anos 80.”

Obviamente, a ligação profunda entre os membros pode ser observada em seus comentários, assim como seu espírito de desafio.
SIM,SIM, estamos todos rezando para que o Ohno consiga fazer sua viajem ao redor do mundo,e venha para o brasil trazendo o resto do arashi *o*

JA NE
KON-KON ^^

Um comentário:

  1. Tipo... QUE?

    Dorama dos anos 80? Compor músicas de video games? Continuar sendo idiota? Eles são os anormais que nós mais amamos! *-*

    Mas eu ainda estou complexada com compor as músicas de video game... Se bem que pra quem fica ouvindo OST de jogos no carro...

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD