quinta-feira, 25 de março de 2010

Adeus shukudai-kun T.T

YOOOO!!!
Para a tristeza minha e de muitas fãs, o nosso querido programa Arashi no shukudai-kun, Programa da Boyband Arashi, Chegou ao seu fim T.T
è muito triste, para min e para todos que acompanhavam o programa, que era muito divertido.
Abaixo, o que rolou no ultimu episodio de Arashi no shukudai-kun!

Aiba: Vamos dizer nossas últimas palavras, apagar as velas e ir dormir? Nino: Nós diremos, "Boa noite"? Aiba: Sim. Vamos um por um, começando com o Ogura san. Ogu san: Pelos quatros passados, eu assisti todos vocês crescerem muito ao meu lado, e eu estou muito feliz de ter essa chance. Eu acho que as melhores memórias que eu irei ter, é o fato que eu fiz tantas memórias importantes com vocês Jun: Eu fico feliz de ouvir isso Sho: Obrigado Ogu: Eu fico feliz que nós tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Sho: O mesmo aqui Jun: Foi divertido, não foi? Ogu: Mm-hm. Sho: Eu devo ser o próximo? Sho: Nós tivemos nosso horário na madrugada há 8 anos atrás Jun: Uh huh. Sho: Començando com o "Mayonaka no Arashi", nós fomos para o "CxDxG"... Aiba: Mm-hm. Sho: Minha melhor memória é do Estúdio Sasatsuka, eu acho. Jun: O que era atrás, não é? Nino: O que era atrás. Ohno: Trás memórias... Sho: Meu nariz coçava tanto lá! Aiba: Tinha muita poeira, não é? Sho: Sim, tinha muita. E também com o Ogura san... como ele disse, nós ficamos juntos por 4 anos, então isso me lembra de quanta gratidão tenho por ele. Muito obrigado a todos. Então... Jun: Pare! Pare! Aiba: Você vai soprar? Você vai? Ohno: Pare... Sho: [sopra] Jun: eu acho que eu serei o próximo. Jun: Realmente já fazem 8 anos...? Já fazem 8 anos... desde que nós começamos usando esse horário. de alguma forma, parece que... os membros do staff realmente nos ensinaram as coisas fundamentais de um show de variedade. Aiba: Mm-hm. Jun: Além disso... eu acho que é ótimo que nós possamos em nosso episódio final ter uma atmosfera tão relaxada. Eu meio que quero reviver esse momento em um episódio especial ou algo do tipo. Aiba: Mm-hm. Jun: Eu vou aguardar ansiosamente para ter outro programa com essa equipe novamente. Ok.. aqui vou eu. Jun: [Sopra] Sho: Ele fez! Arashi: Whoa... Nino: Mas o rosto dele ainda está brilhando. [Brilha tanto que nós podemos ver ele] Nino: Nós ainda podemos dizer onde ele está! O que é isso?? Jun: Eu ainda ficarei por aqui um pouquinho mais. Só um pouquinho mais. Nino: Nós totalmente podemos ver ele... Nino: Você está pronto, Aiba san? Aiba: Eu me divertia muito toda semana. Eu realmente acho... nós tivemos a chance de fazer coisas que nunca foram feitas em lugar nenhum. Como colocar meia calça, abrir buracos para os mamilos nas camisas... e mesmo voar no ar com balões. Quando eu penso nisso, nós realmente fizemos uma quantidade inumerável de coisas, mas.. eu realmente sinto o amor nesse programa.E é por isso.. que apesar de eu estar triste pelo fim.. eu não sei. Droga, eu estou ficando triste! Apesar de eu estar triste com o fim, eu acho que ainda é outro começo, então... eu vou olhar adiante e fazer o meu melhor. Eu irei dormir com todos em meu coração hoje a noite. Boa Noite! Jun: Então você vai dormir... Sho: Uau, está bem escuro. Nino: Nós tivemos isso por 8 anos, mas... eu acho que é onde o Arashi se baseia. Eu acho que essa é a equipe que tem pacientemente cuidado de nós por anos... essa é a equipe. Então eu espero ansioso para ver todos novamente para um Jikken-kun ou algo. Certo... Boa noite! Ohno: Vocês conseguem ver o meu rosto? Nino: Porque você está preocupado com isso? Está bem! Você nunca se preocupou com isso antes, está tudo bem. Aiba: Nós conseguimos ver,está bem claro. Ohno: Está? Ohno: Cara, mas... 8 anos. Quando nós começamos om o "C no Arashi", eu pensei... que era um programa esquisito. Jun: Não fale que era esquisito! Ohno: Eu era... muito ruim em lidar com as reclamações no começo. Nino: Mas como você avalia no final? Ohno: No final, eu percebi que tudo que eu tinha que fazer era rastejar aos pés deles. Nino: Você se acostumou. Ohno: Eu me acostumei. Jun: Positivo como sempre, Ohno-san. Ohno: Aí que tudo começou, certo? Nino: Mm-hm. Ohno: Nós tivemos o "DxG no Arashi"... Eu acho.. o clima que o Arashi tem agora é graças a sinceridade que nos foi passada durante esses 8 anos. Eu realmente sinto o amor de todos.. dos membros da equipe. Eu realmente senti o amor durantes esses 8 anos. Eu acho que eles nos amaram todo esse tempo. É isso que percebi agora que parei para pensar. Eu realemente senti. Muito obrigado. Eu... não vou dormir. Nino: Vai dormir! Vai dormir! Jun: Não vai acabar se você não for dormir! Aiba: Durma! Durma! Ohno: Vai acabar se eu for dormir! Nino: Ah, vamos... Ohno: Vai acabar se eu for dormir! Nino: [Sopra] Ohno: Muito obrigado pelo seu trabalho duro. Nino: Que firme! Ele está muito estóico! Ohno: Acabou! Nino: Esse é o final. Muito obrigado pelo seu trabalho durante os 8 anos! Sho: Muito Obrigado! Aiba: Foi muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD