quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ARASHI



YOOOO!! voltando com mais um post pra vcs ^^
Vou falar de uma das bandas de Jpop que eu amo[sim,uma das,pq eu amo muitas banda XP],amo de paixão *__*

o nome dessa banda é ARASHI que significa tempestade.Arashi é uma BoyBand japonesa formada em 1999, e agora em 2009 a banda completou 10 anos de carreira[vida longa né XD] SEUS INTEGRANTES SÃO:

NOME: Matsumoto Jun
DATA DE NASCIMENTO: 30 Agosto, 1983

Matsumoto entrou no Johnny's Entertainment em 1996, com 13 anos. Apesar de haver um processo de audições para entrada de novos talentos na companhia, Matsumoto não passou por isso. Ele recebeu um telefonema direto do Johnny Kitagawa, que somente tinha visto a sua ficha, dizendo que ele devia se apresentar para o trabalho.
Matsumoto Jun em 2005, interpretou o papel de Doumyouji Tsukasa, o líder dos F4, na adaptação do popular manga/anime Hana Yori Dango, que teve sua primeira temporada exibida de 21/10/2005 a 16/12/2005. Hana Yori Dango foi o drama com maior audiência da temporada de inverno de 2005. Por seu papel em Hana Yori Dango, Matsumoto Jun ganhou novamente o prêmio de melhor ator coadjuvante na 47° Premiação de Dramas da TV.

NOME: Ninomiya Kazunari
DATA DE NASCIMENTO: 17 Junho, 1983
APELIDOS: Nino, Kazu, Nino-kun, Nino-chan, Kazu-chan (pela família e amigos)

Ninomiya Kazunari se juntou ao Johnny's Entertainment em 19 de junho de 1996, com 13 anos. Antes de estrear como um membro do Arashi, Ninomiya fez parte dos grupos MAIN (com Matsumoto Jun, Aiba Masaki, Ikuta Toma), Best Beat Boys (B.B.B) e Beautiful American Dreams (B.A.D). Em 1999, em Honolulu, Hawaii, estreou como integrante do Arashi. Fez várias séries, como Stand up!!, Yasashii Jikan , Haikei, chichiue-sama e Yamada Taro Monogatari. Tornou-se mundialmente conhecido ao atuar em Cartas de Iwo Jima, dirigido por Clint Eastwood. Apresenta, junto com os outros membros do Arashi, Himitsu no Arashi-chan, VS Arashi e Arashi no Shukudai-kun.

NOME: Ohno satoshi
DATA DE NASCIMENTO: 26 de novembro,1980
APELIDOS: Oh-san e Riida

Ohno é o lider do grupo, ele se tornou o líder do Arashi por ter ganhado uma disputa de Jankenpo (pedra-papel-tesoura) contra Sakurai.
Ohno entrou na empresa Johnny's Entertainment em 1995, ainda com 14 anos começou suas atividades como parte dos Johnny's Jrs. Em Março de 1999, ele se tornou parte de um grupo dentro dos Johnny's Jrs chamado Musical Academy, mas deixou o grupo em setembro de 1999 para se juntar ao Arashi e estrear com o grupo no Hawaii. Ohno não queria entrar no Johnnys, só entrou na empresa porque sua mãe mandou a aplicação dizendo Você não vai conseguir mesmo. Durante os testes de dança para entrar na empresa ao invés de dançar, ele ficou acenando para a mãe, porque segundo ele tinha muitas pessoas e não dava para saber o que cada um estava fazendo, mas ele acabou sendo chamado atenção pelo próprio Johnny, que o mandou dançar na frente de todo mundo, e no final disse Você tem um bom ritmo.
Ele tambem é ator,e já fez doramas como Engimono,Gekidan Engimono,MAOU.Seu mais atual dorama se chama Uta no Oniisan.

NOME: Aiba masaki
DATA DE NASCIMENTO: 24 de Dezembro,1982
APELIDOS: Aiba, Super Idol Aiba-chan, Aiba-chan, Aiba-kun

Realmente nao consegui achar a data em que ele entrou no ARASHI.mas posso dizer que : Aiba gosta de tocar saxofone, mas parou por problemas de saúde.Sua família é dona de um restaurante chamado "Keikarou".Ele entrou no Johnny's porque adora jogar basquete, e viu alguns Johnny's jogando na televisão. Logo, pensou que poderia jogar basquete com eles se entrasse.Aiba atualmente participa de um programa de animais, Tensai! Shimura Doubutsuen

NOME: Sho Sakurai
DATA DE NASCIMENTO: 25 de janeiro,1982

Tambem nao há muitas informações sobre ele,mas...
Sho é filho de um político e uma professora. Tem um irmão doze anos mais novo e uma irmã cinco anos mais nova.Em 2004, graduou-se em Economia pela Universidade Keio.Estudou mandarim como língua estrangeira na escola.Colocou um piercing no umbigo aos 16 anos.Ele mesmo escreve seus raps.Apresenta um noticiário chamado NEWS ZERO.

O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.
Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi no Shukudai kun, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos progamas do grupo, um dos membros, Aiba Masaki participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.
É ISSO POR HJ GALERA!!! ATE A PROXIMA!!

FONTE: www.wikipédia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD