domingo, 18 de outubro de 2009

DORAMA: Hana Yori Dango Returns



Yooo. no post passado eu começei a falar sobre o dorama Hana Yori Dango. Agora vou falar sobre a 2° temporada: Hana Yori Dango Returns.

Sinopse:


Esta segunda temporada de Hana Yori Dango tem início logo após Domyoji partir para Nova York. Após ter se confessado a Domyoji, Makino perde contato com ele por um ano. Rui e os outros membros do F4 tentam ajudar Makino a achar novamente Domyoji indo até Nova York para o natal. Apesar de encontrarem Domyoji novamente, ele se tornou uma pessoa completamente diferente e, por isso, eles voltam para o Japão.

Algum tempo depois, a mãe de Domyoji anuncia que eles estão retornando ao Japão. Lá, eles dão uma super festa de aniversário para Domyoji e anunciam uma coisa muito importante. Domyoji, como na primeira temporada, está noivo de uma garota rica. A única diferença é que eles vão se casar em breve.
Com o passar do tempo, Rui começa a se apaixonar por Makino... o que será que Makino irá fazer?
Vou confessar,acho que em HanaDan returns, foi o que eu mais fiquei em duvida sobre os casais.
mesmo a makino estando apaixonada por tsukasa,havia os sentimentos do Rui,que cresciam cada vez mais.em HanaDan returns,o casal teve muito mais problemas do que a 1° temporada.por um mero momento fiquei com raiva do tsukasa,mas logo passou XD. voce ve makino,nossa erva daninha,sofrer muito,mesmo parecendo forte sofria muito. uma continuação maravilhosa =^o^=

FONTE: http://www.doramaniacs.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD