sexta-feira, 23 de outubro de 2009

The 1st Shop of Coffee Prince


Esse drama era uma certeza na minha vida de que eu iria assistir, amo essas historias de menina que se faz passar por menino e tal. Tenho tanto o que falar desse drama, a atriz Yoon Eun Hye provou mais uma vez o quanto ela boa, parecia um moleque mesmo, personagem engraçada e adoravél, o galã interpretado pelo Gong Yoo foi tão fofo, raxei com as caras que ele fez de bobo feliz, ele fica tão lindo com essa cara de bobo feliz nossa gamei, quando vcs assistirem pensaram (a é essa cara que aquela louca tava falando) o casal foi perfeito, otimas interpretações dos dois. esse drama tem o mérito de ser o drama onde mas vi beijos, acho que não vi dorama com mais beijos que esse, e não foram só selinhos não, teve uns 3 beijões de tirar o fôlego, cena de me joga na parede e me chama de largatixa e tudo aushausa, quem adora pegação entre os casais vai amar, porque esse drama tem, o que é raro em dramas né. Os coadjuvantes foram todos otimos todos se destacaram, cada com sua característica louca diga-se de passagem, adorei os apelidos (My Chan e Angel). teve outro casal também bonitinho mais mto complicado hasihaihsa. Quem tem estômago fraco que se aguente tem cada cena com relação a comida e higiene auhsuahsuahsa. Gostei muito desse drama recomendo muito, entrou no meu top 10 certeza absoluta.
PS: Muita comédia mto romance.coisas que eu adoro muito ne ^^

SINOPSE
Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyu começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.

Eun Chan e Han Kyul

Eles sao realmente um casal perfect,que a cada cena me deixava mais e mais desesperada para assistir os proximos capitulos.para voces terem noção,no dia em que eu começei a assisti coffee prince eu fiquei ate 5 horas da manha assistindo,e eu ia acorda as 7,eu dormi só duas horinhas,passei o resto do dia com mo cara de sono,e ainda consegui tirar um cochilo na sala de aula.

Agora uma coisa que me deixou muito triste foi descobrir que um dos atores de coffee prince havia morrido.Esse ator foi o Lee Un que interpreta o bobão,brincalhão e apaixonado Hwang Min Yeop.Ele morreu no dia 21 de agosto de 2008 em um acidente de moto.
O acidente aconteceu às 1:30am da madrugada.Pouco tempo depois a equipe de emergência chegou ao local, mas não puderam fazer nada, já que quando chegou ao hospital o ator já havia falecido. A polícia suspeita que a causa do acidente seja o álcool, mas de acordo com seu manager, Lee Eon raramente bebia e muito menos quando sabia que tinha que dirigir.
Horas antes do acidente Lee Eon estava em uma festa com o elenco do drama Strongest Chil Woo, onde seu manager afirma que ele não bebeu nada alcoólico na primeira parte da festa, que não tem certeza sobre a segunda. Depois da festa Lee Eun pegou sua moto e ia de caminho à casa, quando sofreu o acidente em um viaduto.
Certamente uma noticia muito triste.
Bom vou acabando por aqui,ate a proxima minna. KISSUUSSS NO KOKORO

FONTE:www.omundoasiatico.com.br

Um comentário:

  1. ai que triste que ele morreu fiquei sabendo agora fiquei triste poxa

    to chorando tarde ne

    meu nome e jesika

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD