domingo, 18 de outubro de 2009

DBSK


Yooooooo.certo,levanta a mão quem ama a Boy Band koreana DBSK.( \o)
Voce nao conhece DBSK? entao vai conhecer e amar.

DBSK ou TVXQ ou TOHOSHINKI, é uma Boy Band coreana formada em 2003,com 5 lindos,sexys e maravilhososos garotos,sao
eles:
JUNSU,YUNHO,JAEJOONG,CHANGMIN,YOOCHUN.

BIOGRAFIAS:

NOME COMPLETO: SHIN CHANGMIN
DATA DE NASCIMENTO: 18 DE FEVEREIRO DE 1988
TAMBEM CONHECIDO COMO: Max (internacionalmente), Choikang Changmin (na Coréia do Sul) e Changmin.

Max nasceu e foi criado em Seul, Coréia do Sul. Ele tem duas irmãs mais novas, e Shim Shim Sooyeon Gi-yeon. Ele se juntou a SM Entertainment, vencendo o melhor cantor eo prêmio de melhor artista do concurso da SM Entertainment Juventude 6th Annual, uma busca de talentos realizado anualmente pela agência de talentos. Ele estreou com TVXQ, em 2003, realizando canção de estréia da banda "Hug" na SBS BoA rede e Britney showcase Spears especiais.
Changmin é louco para casar com uma mulher linda e bastante feminina.



NOME COMPLETO: Kim Junsu
DATA DE NASCIMENTO: 15 de dezembro de 1986
TAMBEM CONHECIDO COMO: Xiah, Xiah Junsu (na Coréia do Sul) e Junsu

Xiah nasceu e foi criado em Gyeonggi-do, Coréia do Sul. Ele tem um irmão gêmeo chamado fraterna Junho. Ele foi o primeiro membro a aderir TVXQ. Xiah Fez o teste para SM Entertainment com o melhor amigo Eunhyuk de Super Junior. Eunhyuk não fez o teste no mesmo ano, mas Xiah fez.Xiah se juntou a SM Entertainment, com a idade de doze anos depois de ganhar uma audição televisionado julgado por dois membros do HOT, Moon Hee Jun e Kangta. Ele estreou com o grupo, durante um BoA e mostrar Britney Spears. Xiah Ele escolheu para ser seu nome artístico, explicando que o nome era a abreviação de "Ásia", como a Ásia é pronunciado "shi-ah-ah" em coreano . "Xiah" seria uma implicação do seu desejo de se tornar não apenas uma estrela na Coréia, mas também uma estrela reconhecida em todo o continente.
Junsu é o mais crianção. ama jogar video-game e sempre acorda todo mundo com seus joguinhos.


NOME COMPLETO: Kim Jaejoong
DATA DE NACIMENTO:
26 de janeiro de 1986
TAMBEM CONHECIDO COMO:
Hero, Youngwoong Jaejoong (na Coréia do Sul) e jejung
Hero nasceu como Han Jaejoon em Gongju, Chungcheongnam-do, Coréia do Sul. Em uma idade nova, Hero foi dado para adoção pela mãe ao nascimento e seu nome foi mudado para Kim Jaejoong. Quando ele tinha dezesseis anos, mudou-se para Seul, por si, a fim de participar nas audições realizadas pela SM Entertainment. A vida em Seul, revelou-se difícil para o herói e ele teve que tomar vários Certa vez, ele assumiu um papel como um soldado no filme Taegeukgi Hwinallimyeo com o dinheiro que ele adquiriu a partir do trabalho que ele usou o dinheiro para comprar a goma, que ele vendeu para um trabalhador do sexo feminino em um supermercado.

cozinha suuuuper bem e sonha em casar com uma fã ( tem uma candidata aki ó \o )


NOME COMPLETO: Jung Yunho
DATA DE NASCIMENTO:
6 de fevereiro de 1986
TAMBEM CONHECIDO COMO: U-Know, U-Know Yunho (na Coréia do Sul) e Yunho (no japão)

U-Know nasceu e foi criado em Gwangju, Coréia do Sul. Na idade de treze anos ele se juntou a SM Entertainment, após vencer um concurso de dança. Antes de estrear em 2003, U-Know apareceu no rótulo-mate Dana 's videoclipe de sua canção "Diamond", como um dançarino e rapper. Ele disse que escolheu o nome artístico de ser U-Know, pois como o líder do grupo, ele quer entender todo mundo, como em "Eu sei que você."
É o lider da banda,é um dos mais românticos e tímidos. Diz que quer ter uma mulher sensível ao seu lado.


NOME COMPLETO: Park Yoochun
DATA DE NASCIMENTO: 4 de junho de 1986
TAMBEM CONHECIDO COMO: Micky, Micky Yoochun(na Coréia do Sul) e Yuchun(no japão)

Micky nasceu e foi criado em Seul, Coréia do Sul, até sua família emigrou para os Estados Unidos, quando ele estava na sexta série. Ele morava em Fairfax, Virgínia, onde frequentou Holmes Middle School e High School Chantilly. Ele foi descoberta pelo Brothers Entertainment e enviado de volta à Coréia do Sul, onde se juntou a SM Entertainment. Ele tem um irmão mais novo chamado Parque Yoohwan.
é preguiçoso, adora dormir ouvindo música e é o mais garanhão dos cinco.

Resumindo,perfeitos.Eles fizeram uma turnê,em que ficaram 1 ano fora da coreia.quando voltaram,voltaram completamente mudados.

ANTES

DEPOIS
Recentemente uma,vamos dizer bomba caiu na rede.O que acontece é que três dos membros do DBSK, sendo eles YooChun, JunSu e JaeJoong entraram com um processo contra a SM — mas acalme-se, isso não tem nada a ver com o grupo se separar(suspirando aliviada) e, além do mais, o processo foi iniciado em 31 de março deste ano, ou seja, não afetou em nada as atividades do grupo.
O trio entrou com um pedido na Corte Central do Distrito de Seoul para encerrar todos os efeitos da exclusividade de seus direitos pertencentes ao contrato com a SM, já que agora eles têm negócios próprios e a exclusividade óbviamente atrapalha. Dizem que a razão é que o contrato com a SM Entertainment possui muitas condições irrelevantes em anexo. Também dizem que o conteúdo do contrato dos 3 membros não pode incluir que eles pertençam exclusivamente à SM por 13 anos consecutivos e também que eles estariam insatisfeitos com o resultado das atribuição dos benefícios gerados pela empresa.
O advogado se pronunciou dizendo que realmente estão movendo a ação e, por isso, não podem dar mais detalhes. Este fato levou a uma série de outros questionamentos, que inclui a participação de DBSK no SMTown Live ‘09, que ocorrerá em 16 de agosto, mas como informamos acima, o processo é antigo e não atrapalhou em nada o andamento do grupo até então.
ATE A PROXIMA MINNA =^O^=

FONTE:www.wikipédia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD