quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Super Junior em turnê Mundial em Novembro

Segundo anúncio da SM Entertainment nesta quarta-feira, 05 de outubro, o Super Junior entrará em uma turnê mundial a partir do próximo mês.

Um porta-voz da companhia disse que o grupo masculino dará início à sua nova turnê com apresentações no estádio de JamSil, em Seul, dias 19 e 20 de novembro.
O Super Junior irá depois passar por diversas cidades da Ásia, incluindo Osaka, Pequim, Taipei, Bancoc e Cingapura, além de realizar shows na América e Europa.

Esta será a primeira vez que o grupo ídolo realizará uma turnê a nível global. ”Os garotos já realizaram turnê pela Ásia por 3 vezes, mas este ano decidiram expandir sua escala devido aos contínuos pedidos dos numerosos fãs de outros países”, explicou o porta-voz da SM à imprensa.

O Super Junior já se apresentou para fãs em Los Angeles por 2 vezes e em Paris 1 vez, esta última em junho deste ano, pela ‘SM Town Live World Tour’, turnê mundial realizada pela SM Entertainment que conta com seus cantores KangTa, BoA, TVXQ, SNSD, SHINee, f(x) e The TRAX.


Vamos rezar para que passem aqui no Brasil xD

Um comentário:

  1. ELES TEM Q VIIIR P O BRASIIIL MEUS DEUSS USHAUSHS' PARA NOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIIA, ELES TEM Q VIIIIR I.I SE NÃO EU MORRO

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD