quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Avisos

Yoooo minna-sama *--*
Passando aqui para dar alguns recadinhos para meus adoraveis leitores xD

1° a respeito dos episodios de Ao no Exorcist, Nao pensem que eu nao vo colocar mais os epis pra download aki,eu vo sim.Claro que vai demora um poko,mas bem poko.Irei tentar colocar todos os epis semana que vem aqui! Então é só aguardar mais um pouco.
Os animes nao serão legendados por nós,mas daremos os devidos creditos ao site que nos fornecer os episodios.

2°Sobre a enquete,Como a maioria disse sim a respeito do blog fornecer doramas,Movies e Live action aqui no Blog,estaremos fazendo isso! claro que os doramas Tambem nao serão legendados por nós,mas claro que daremos os devidos creditos ao Site que nos fornecera os episodios.
Espero que voces entendam que dorama por ser de grande duração,é mais demorado para Upar e tals,etão por favor peço que aguardem pacientemente os episodios. Tentaremos coloca-los aqui o mais rapido Possivel.

E Para começar os doramas,jah vou falar pra voces qual será o 1° Dorama que o AWXD ira postar. Se chama Heartstring ou You've Fallen for me. è um dorama recentemente lançado.
Quando eu começar a postar os episodios colocarei todas as informações sobre ele!

Enfim era só isso que eu queria avisar.Espero que nos compreendam e continuem apoiando nosso Blog,pois assim poderemos cada vez mais nos tornar um Blog melhor *---*

Obs:Lendo o jeito que eu escrevi,nein pareçe que foi realmente eu que escrevi O.o

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD