sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MBLAQ no Brasil!!!!

YOOOOOOOOOO!
faz tempo que eu nao posto aqui hein! O DOitsu tava mais ativo que eu SHUAHSUA Jah coloco todos os epis de Death note pra assistir Online *---*
Doitsu sempre salva o Blog quando eu dou chá de sumiço SHAUSHUA Thanks Doitsu sz
Agora voltando para o Assunto principal do Post...

Não, você não leu errado e isso não é trollagem. Acabamos de receber confirmação de que o grupo idol MBLAQ virá ao Brasil em setembro!
Talvez vocês já tenham ouvido falar do concurso cover “KPOP Cover Dance Festival”. Se não ouviram, aqui vai uma breve explicação:

O “KPOP Cover Dance Festival” é um concurso cover mundial, para participar basta se inscrever no site. A primeira fase é online, então os grupos são escolhidos pelos vídeos que enviarem. Após isso, os grupos escolhidos irão participar da etapa regional. Nesta etapa os grupos irão ser avaliados por famosos coreógrafos, músicos, diretores de comerciais, etc. Os que passarem da fase regional irão para a final do concurso, que será na Coréia.

Pronto, agora vocês já tem uma noção do que é o “KPOP Cover Dance Festival”. Agora, pra parte que todos estão realmente interessados: o que o MBLAQ tem a ver com tudo isso?
Muito simples, o MBLAQ será o jurado da fase regional dos participantes brasileiros, aqui no Brasil.

Data: 07/09/2011
Horário do ensaio dos grupos selecionados: a partir das 12:00
Horário do evento: a partir das 14:00
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735 – São Paulo/SP)
Ingresso: Entrada grátis!
Ponto de Referência: metrô Brigadeiro
Grupos de Abertura: MWHITE, BRISK e Ci~O

Alem de julgar os covers, eles tambem irão apresentar 3 ou 4 Musicas.
Ainda tivemos surpresinhas esses dias.Uma foi no Twwiter,em que o Integrante G.O Twittou Brazil! confirmando a vinda do MBLAQ.A outra foi uma reportagem sobre o MBLAQ no leitura dinamica.Falando sobre o ultimo PV Lançado, Monalisa e falando sobre a vinda deles ao Brasil!



O MBLAQ chegará ao Brasil no dia 6 de setembro! Eles chegarão as 6 da manha no aeroporto de Guarulhos Pela Air france(261-454)
Os meninos ficarão Hospedados no Hotel Golden Tulip Plaulista Plaza (Alameda Santos 85 Jardins – 01419-000 – Sao Paulo – Brasil)

E por favor, um pedido de fã para fã, vamos exercer um pouco de controle. Sem tentar arrancar o cabelo dos garotos; sem jogar peças de roupa, aliás, sem jogar nada, pois pode machucar alguém; sem gritar palavrões; sem empurrar e machucar os outros fãs; sem desmaiar, se possível; etc

Vamos dar às boas-vindas à eles de uma forma calorosa e agradável. Com muito amor, muito carinho e muita energia. Sem violência, sem egoísmo, sem maldade. Levem cartazes, pôsters, mensagens, etc.

Quer saber sobre os projetos para a vinda do MBLAQ?Então visite o KpopStation

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus


Fonte: KpopStation

Um comentário:

  1. pena q fiquei sabendo do evento tarde demais pra ter ido, mas vi os vidios no youtube e achei o maximo!!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD