quarta-feira, 4 de maio de 2011

SM Entertainment planeja turnê sul-americana em julho; Brasil na rota

YOOOO Minnaaa *----*
Agora mais noticias sobre possiveis Show da Coreia aqui no Brasil!

TVXQ, BoA, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x) e outros artistas da SM Entertainment estão se preparando para uma turnê na América do Sul. De acordo com representantes da SM Entertainment, a empresa está pretendendo manter a série de showSM Town Live na América do Sul em países como Brasil e Chile em julho.

A turnê sul-americana está sendo planejada desde o ano passado, quando os artistas da SM Entertainment iniciaram a SM Town World Tour e fizeram apresentações inesquecíveis em Los Angeles, EUA.

Por conta da popularidade do k-pop e dos artistas da SM Entertainment na América do Sul, a empresa planeja entrar nesse mercado inexplorado com uma série de apresentações. Em fevereiro, um programa brasileiro (Leitura Dinâmica, REDE TV!) perguntou aos telespectadores “Qual artista coreano você quer que venha ao Brasil?”, e os artistas da SM Entertainment dominaram os resultados, com Super Junior, BoA, SNSD e SHINee tomando os primeiros quatro lugares.

A SM Entertainment já está tomando grandes passos para fazer sua marca em países estrangeiros, anunciando recentemente que, no dia 10 de junho, seus artistas farão o SM Town in Paris, o que será marcado como o primeiro show de k-pop na Europa. Os ingressos para o show foram todos vendidos em 15 minutos e grandes protestos aconteceram por toda a Europa para a SM Entertainment adicionar novas datas de shows.

No ano passado, a SM Town realizou shows em Los Angeles, Xangai, Seul e Tóquio. Este ano, a SM Entertainment expandirá para dois continentes cujos artistas de k-pop nunca pisaram antes: Europa e

América do Sul.

Agora temos que esperar pra ver! eu quero ir se realmente tiver...problema é q é no mesmo mes do Anime friends e.e

Fonte: Radio Blast

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD