segunda-feira, 28 de março de 2011

Disney Channel japonês coloca mais animes em sua programação !

Yoooooooooo!

Bom, já voltando com outra notícia aqui *-*

E dessa vez em relação o canal Japonês da Disney...

Segundo a grade postada em sua página oficial, o Disney Channel do Japão irá estrear mais dois animes não relacionados à Disney além de K-On!. A partir do dia 5 de maio, o canal irá exibir o anime Alice Academy de terça a quinta, às 21h, horário ocupado por K-On! às segundas. Antes disso, irá exibir todos os 26 episódios da série em forma de mini-maratonas entre os dias 28 e 31 de março, no mesmo horário e contando com seis e sete episódios por dia.

O anime é sobre a estranha e misteriosa Alice Academy, uma escola para gênios. A história se inicia com duas amigas, Sakura Mikan e Imai Hotaru, que se separam quando a segunda é admitida na Alice Academy. Mikan vai atrás dela, determinada a se reencontrar com sua amiga e descobre que pode se tornar uma candidata àquela academia.

Outro anime que irá estrear no canal será Little Maruko (Chibi Maruko Chan), no dia 9 de abril, às 20h. Essa série, que simplesmente apenas apresenta o cotidiano de uma garotinha e sua família, foi baseado em um mangá shoujo publicado entre 1986 e 1999. É atualmente um dos animes mais assistidos do Japão. A série atual, na verdade, é sua segunda adaptação animada, com a primeira tendo sido exibida entre 1990 e 1992. Será exibida no Disney Channel japonês aos sábados às ooh, e aos domingos às 20h.

Fonte: ANMTV

Espero que tenham curtido,
E não esqueçam de deixar suas opniões sobre o Blog, pedidos e etc nos comentários OU na CBox aqui do lado >>
Bom, quero agradeçer pela paciência, e até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD