quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Review - Highschool Of The Dead

YOOOOOO!
Estou aqui again =D
Dessa vez eu vou Fazer um Review de anime (UAU q interessante .-.)
Claro que eu nao serei mais a principal responsável por Reviews de animes, Eu irei fazer Reviews de Doramas,bandas e provavelmente Games...os reviews de anime ficarão na responsabilidade do Doitsu *--*
Enfim isso nao interessa muito, Vamos logo ao Review!

Zumbis por todos os lados, e voce ainda querendo reconsquistar a garota que te deixou por um grande amigo seu? Realmente nao é uma situação muito bonita né? Mas esse é o começo da história de HIGH SCHOOL OF THE DEAD.

Highschool of the dead (em japonês: 学園黙示録ハイスクール・オブ・ザ・デッド, Gakuen Mokushiroku?) é um anime de doze episodios lançado em 2010, com grande sucesso devido ao seu ritmo Agil e uma boa quantidade de fan service. É a típica de história de zumbis que vemos atualmente. Começa com o jovem Takashi Komuro observando a entrada de seu colégio quando percebe uma comoção no local. De repente o homem que é um zumbi ataca um professor que estava discutindo com ele na porta do estabelecimento após abrí-lo, dando início a contaminação que rapidamente começa a se espalhar pelo local.
Logo após Takashi avisa seus colegas do perigo que estão correndo e foge com Rei, sua amiga de infância por quem nutre uma paixão, e Hisashi, o namorado dela. Logo eles são cercados e Hisashi é mordido e só não vira um zumbi porque pede a Takashi que o mate, o que ele obedece apesar dos protestos de Rei.
Em várias partes do colégio, alguns grupos vão se formando até chegar aos elenco principal do anime que são

  • Komuro Takashi
Personagem principal, apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela. Atualmente, dá-se a entender que ele goste da Saeko.
  • Miyamoto Rei
Garota que namorava Igou até sua morte, é amiga de infancia de Komuro e mais recentemente mostra sentimentos fortes em relação á ele, não gosta muito de usar armas de fogo preferindo armas brancas.
  • Marikawa Shizuka
Enfermeira da Escola, é ela quem dirige e cuida de algum ferimento que eles possam vir a sofrer, não usa armas.
  • Busujima Saeko
Garota que parece nutrir sentimentos por Komuro, usa espada muito bem sendo a melhor á lutar com armas brancas dentre todos.
  • Hirano Kouta
Garoto muito inteligente e acima do peso, é um gunji otaku (maníaco por armas), amigo muito próximo de Saya e principal auxilio para Komuro, sempre tentando pensar nas possibilidades, não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirado e conhecedor de armas do grupo.
  • Takagi Saya
Garota inteligente filho de um politico importante, seus pais se casaram por conveniencia, mas ela não se importa, é muito rica e a mais inteligente do grupo. Possui um ego enorme e é inútil nos primeiros episódios.

Eles conseguem fugir do colégio e seguem para a cidade onde enfrentarão muitos zumbis até o final. Durante o anime, a relaçao de Takashi e Rei se desenvolve, mas também se cria uma tensão sexual entre Takashi e Saeko, que confidencia a ele seu maior segredo. O anime também conta com uma quantidade de fan service acima do normal com cenas já clássicas deste ano para um otaku atento, como as cenas de bala ao estilo"bullet time" passando sobre os seios das personagens femininas do anime, todas extremamente lindas. Em outro episódio, ocorre um banho coletivo das persoangens que dura quase o tempo inteiro do mesmo que também é marcante.

Na verdade o que temos é um anime direcionado para quem gosta de ação, violência, bastante gore, e fan service. Acho que nos dias de hoje ele encontrará seu público, porque ele não exige muito a não ser que você curta as bobagens do anime e vá assistindo.
Tudo culmina para um final ainda mais catastrófico onde os laços de amizades de nossos personagens principais se aprofundam, e a do otaku, também, porque é impossível não simpatizar com o grupo de sobreviventes deste mundo pós-apocalíptico povoado por zumbis.
É importante dizer que, nesa onda de filmes de zumbis, não era de se espantar que houvesse algo legal saindo no Japão para os fãs de animações sobre o assunto!

Ao que pareçe, HOTD tera continução agora em 2011, Afinal o ultimo episódio do anime ficou em aberto, e sem um ''Final''
Como sempre o Anime é bem diferente do mangá, mostrando bem mais coisas.
Vale muito a pena assistir.
Alem da ação temos varios momentos comicos, o que faz voce gostar cada vez mais do anime.
Realmente recomendo a todos que ainda nao assistiram né HSAUSHAUHSUAHUS!

E pra quem nao assistiu e quer uma espiada de como pode ser, irei colocar aqui o opening de HOTD, que é simplesmente demais, a musica é muito Boa, assim como o Opening *--*


Futuramente, se a preguiça deixar, eu coloco os episodios aqui para Download!

Ciaou Ciaou
Nyappy Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD