sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Radio AMC


YOOOOO!!

to aqui para falar da radio em que eu sou DJ 8DD
Radio AMC, a radio que é muito mais voce ^^

Uma radio de musicas e noticias do mundo asiatico.
No momento o Site da radio esta em reforma, mais mesmo assim da pra voce ouvir a radio.
Claro que os pedidos no site nao estao funcionando, mas os pedidos estao todos sendo feitos pelo Msn de cada Dj 8DD

E euzinha aqui sou a Dj Hatsune e faço o programa Asian World (ironico nao?)
Meu programa fala sobre tudo, basicamente a mesma coisa desse blog ^^
Noticias sobre bandas, animes, Review de animes e doramas e muito mais.

Entao pra quem quiser curtir o meu programa, ai vai o Horario

www.radioamc.com.br
Segunda - 17h
Sexta - 14h

Claro que nao tem só eu de Dj, vale a pena tambem curtir os outros Dj que sempre estao animados 8DD

Claro pra quem quiser me Adc no msn, para pedidos e outros...
Hinata.uzumaki.hyuuga@hotmail.com

Se liguem na radio AMC, a radio que é muito mais voce! ^^

Ciaou Ciaou
Nyappy Kisuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD