domingo, 22 de agosto de 2010

Kpop - BIG BANG

Yoooooooooooo
Finalmente o Blogeer ficou de beim comigo e deixou eu postar fotos *palmas*
E tambeim finalmente vou fazer um post que estou devendo desda epoca da cavernas -N
Sobre a banda de Kpop BIG BANG 8DD

Big Bang é um grupo sul coreano de hip hop e R&B formado por 5 membros: T.O.P, Tae Yang, G-Dragon, Dae Sung e Seung Ri.Eles têm muitos talentos, incluindo cantar, fazer rap, beatbox, dançar e até compor. Eles são da gravadora YG Entertainment e têm trabalhado junto com vários artistas como Se7en e 1TYM.

G-DRAGON


Nome: Kwon Jiyong
Nome Artístico: G-Dragon / GD
Aniversário:
18 de agosto de 1988

Horóscopo: Leão & Dragão (Ironicamente)
Habilidades: Rap, Cantar, Compor, Dançar, Modelo, beatbox & idiomas (Coreano e Inglês)
Hobbies: Desenho, compor, ouvir música, cantar / rap, & fazer expressões engraçadas.

Jiyong é o líder do Big Bang & vocalista / rapper do grupo. Ele é um compositor muito talentoso tendo ganho o “Songwriter Award” em 2007 de MKMF, Jiyong tem o papel ativo de compor músicas para o Big Bang, como o seu solo ‘This Love’ Supostamente teve seu debut como uma criança de hip-hop artista na esperança de ganhar fama, popularidade. No entanto, ele não conseguiu liberar um álbum e foi limitado a apenas aparecem em álbuns dos artistas da YG. Em janeiro de 2001, Jiyong estreou o álbum, “Daehanmingook Hip-Hop Flex” como um rapper. Ele mais tarde foi recrutado com Taeyang a atuar no MV JinuSean que aconteceu em fevereiro do mesmo ano. Depois ele começou a treinar para sua estréia como planejado o grupo para o grupo de hip hop GDYB com TaeYang. Durante a sua formação, ele já foi se apresentado em canções & aparecendo em MVs com Perry, Se7en, JinuSean, MASTA Wu, Wheesung, YG Family, grudento, Swi. T, & Lexy. T, & Lexy. GDYB foi autorizada a liberação de 2 músicas do segundo álbum Família YG & Se7en aparecer ao lado para o Campeonato do Mundo, mas, infelizmente, nunca foi capaz de libertar um álbum nem estreou. Hyun Suk tinha planejado formar um grupo com 4/6 membros. Até que 2 anos mais tarde, em 2006, Big Bang finlamente pôde anunciar sua estréia oficial.

TOP
Nome: Choi Seunghyun
Apelido: T.O.P; Tempo(literalmente no coreano)
Data de Nascimento: 4 de Novemnro de 1987
Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper
Mais sobre TOP
:É considerado o ‘grande brother’ do grupo,mesmo com sua ‘cara de bravo’,ele é o garoto do Big Bang,que todos podem contar sempre.

Ele e SeungRi,tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun! É o parceiro do G-Dragon nos videos clipes,com seus rap’s,sua voz é bem notada em todas as musicas,por ser muito grave! Nesse ano de 2009,ele,TaeYang e G-Dragon irão fazer CD’s solos.Irá participar do dorama Íris em 2009.

Taeyang

Nome: Dong Young Bae
Nome artístico:TaeYang
Data de nascimento:18/05/1988
Posição:coreográfo,vocal,rapper e beat box
Mais sobre Taeyang: Na idade de doze, Tae Yang entrou na YG Entertainment com um dos colegas do Big Bang, G-Dragon. Ele foi inicialmente treinado como um rapper, mas encontrou o seu lugar como vocalista no Big Bang. Tae Yang foi outrora conhecido por estar com medo das mulheres,toca piano,dança desde de muito pequeno,já lançou alguns singles solos,como por exemplo,My Girl,onde ele deu seu primeiro beijo com a atriz.
Foi o primeiro membro do Big Bang que te um álbum solo liberado, o seu primeiro mini-álbum é intitulado de “Hot”, que consiste em 6 canções. O álbum foi à venda em 22 de maio de 2008.

TaeYang e SeungRi,se enfrentaram em uma batalha de dança,não sabemos quem ganhou,pois os dois foram ótimos! Também enfrentou JunSu em uma linda batalha de pianosTaeyang,também revelou que,ultimamente,sua grande diversão é atormentar T.O.P,dizendo que a melhor coisa é ver a cara de T.O.P bravo!

SeungRi
Nome artísticos:SeungRi,V,Vitory e V.I
Data do nascimento:12/12/1990
Posição:coreográfo e vocalista
Mais sobre SeungRi
:é muito energético,nas audições para entrar no Big Bang,era considerado feio,mas depois os produtores perceberam como ele era popular entre as fãs do grupo.É muito fã de
JunSu, integrante do grupo DBSK.Por isso,está no fanclub oficial de seu ídolo. É o mais novinho do grupo,por isso,ás vezes,acontecem coisas ‘chatas’ com ele,como,por exemplo,quando o carro está muito cheio,ele tem que sentar no colo de um dos integrantes,quando vai tirar fotos para revista,ele sempre fica com as roupas que os outros não gosta.É,também considerado o principe do grupo! No amor,SeungRi revelou que,adora contar piadas,para divertir a pessoa que esta com ele!

Daesung
Nome: Dae Sung Kang
Apelido:
Dae Sung, D-Lite
Aniversário: 26 de abril de 1989
Foi votado pelo Big Bang como tendo dado a melhor primeira impressão. Gostaria de um dueto com Lena Park Tem a sua mãe na discagem rápida.
Foi inicialmente chamado de “The Ugly One” na YG
Apelido Favorito: Angelic Smile
Foi treinado por Wheesung, um de seus artistas favoritos.
No passado ele sonhava em se tornar um jogador de baseball, um pastor, e um MC.
Não se move quando ele dorme.
No seu tempo livre ele navega na internet ou limpa a casa.

Pra quem gostou deles, nada melhor do que ver alguns Pv's deles certo? Por isso vou colocar alguns dos Pv's que eu mais gosto 8DD
Espero que Curtam xD






Tah vo para por aqui, se nao eu vo coloca todos os videos deles aqui SHAUSHAU *garota super fanatica por BIG BANG*

Ciaou Ciaou
Nyappy kisuus

5 comentários:

  1. Oiiiii!!
    Tudo joinha?
    tb sou apaixonada por eles,acho todos eles muitos fofos e gatinhos,mas eu sempre fico em duvida se a banda mesmo bigbang ainda está formada e se ainda produz musicas,porque conheci eles faz pouco tempo então não sei qual musica é de qual ano!!¬¬'
    Mas adorei esse post, e ajudou muito a me situar..
    Por favor se você souber de alguma novidade sobre eles me conta ta?
    nicole.aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O grupo BIG BANG ta previsto pra voltar dia 24 de feveiro de 2011 ^^' , e vão lançar um mini-album que na verdade era pra se um Album completo ou seja muitas pessoas ainda estão confusas com essa mudança repentina :O , Afinal, era muito estranho que o retorno altamente antecipado, que teria um final de um hiato de dois anos na Coréia e atividades do Big Bang, deveria conter tão poucas faixas.

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu amo esses garotos, eles são perfeitoooos em tudo, na voz, na dança, na composição, e são todooo de bom, lindo demais demais hahaha simplismente unicos... pra mim nenhuma outra banda kpop é melhor que eles.!!!
    Meus amores!!!

    ResponderExcluir
  4. OHHH GOD ! TAEYANG ME SEDUZ SEMPREE SUAHSUHUHS AH TO MUUUUUUITO FELIZ KKKKKKKKK ACHEI MAIS UMA FÃ DE KPOP BRASILEEEEEEIRA *---------------------*

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIIIIIIIIE SUAHUSHAUHS' AAAAAAH TAEYANG SEMPRE ME SEDUZIINDO U.U ~COMO ELE EH PERFEIIITOOOOO~ TOP SÓ MEU U.U AH MAN, EU AMOOOOO D+ BIGBANG, SOU MUITO FÃ DELES, E EU QRO UM POST FALANDO DA 2NE1 OK U.U DIZENDO COMO ELAS SÃO MINHAS E DIVAS MUAAAAAAAHAHA KKKKK' IGNORE MEU JEITO LOUUUUCA, MAS ELES FAZEM ISSO CMG I.I AH MAN, PARABENS AII PELO BLOG *-* EU E MINHA AMIGAS ESTAMOS QRENDO FAZER UM P FALAR DE COISAS Q NOS GOSTAMOS ~BIGBAG E 2NE1/// ETC ....~ EH ISSO BEEEEEEEEEJO QRO RESPOSTA HEIIIN U.U BIGBANG SÓ MEU HEINN USHAUSHSH'

    ResponderExcluir

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD