quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre Monoshitsuji....

YOOOOOOOO!!
È, Monoshitsuji teve sua estreia,e ja esta no seu Segundo episodio!
E eu assisti e ta Muito mara, cada vez me surpreendo mais!
Mas, infelizmente para a galerinha que pediu para eu colocar os Links de Download legendado de Monoshitsuji *Em especial a Meiko que n para de encher o saco com isso ¬¬°* Nao consigo achar em nenhum lugar legendado. Infelizmente, nos locais que tinham, todos os videos foram removidos, por causa da merda dos direitos autorais!
O 2° episodio neim chegou a ser legendado ainda, com legenda so tinha o 1°, que foi removido .-.
è vamos ter que esperar alguem legendar os epis, e rezamos para que nao removam eles ¬¬°
Entao pra quem nao aguenta esperar *como eu* e quer ver o 2° episodio sem legenda mesmo,o Link esta a seguir:
Monoshitsuji - Episodio 2

Pra quem quiser ficar mais curioso ainda*HSUAHSUASHUAHS* Vo coloca aqui pra voces, as duas versões do Opening de Kuroshitsuji. Sim temos duas Versões, a 1° veio junto com o 1° episodio, e a 2° junto com o 2° episodio!
Confesso gostei mais da segunda versao. Acho que todo mundo gostou da Segunda versão!!

Monoshitsuji Opening - Versão 1


Monoshitsuji Opening - Versão 2


OBS: Ciel e Sebastian continuam me seduzindu 8D *apanha*

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD