sexta-feira, 2 de julho de 2010

1° episodio de Kuroshitsuji 2

YOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
SUper noticiaa!! ontem, lançaram o 1° episodio de kuroshitsuji 2
Hoje eu corri pra assistir, e quase cai da cadeira.
1°: Alois da muito medo O__O
2° o Claude me seduz *apanha*
3° Pra quem é realmente fã de Kuroshitsuji, vai cair da cadeira que neim eu, pois tem 2 grandes surpresas.
e quando digo grande é grande mesmo. Eu cai da cadeira,gritei,chorei, sorri, e ai foi .-.
Mais é realmente impressionante. Ate agora nao acredito no que eu vi o__O
Ta tem gente querendo me bater por eu deixar a galera curiosa.
Então, pra matar de vez a curiosidades de voces, e voces saberem por que dei danto chilique.....ai esta o link do 1° epi *o*
Realmente impressionante, eu achei que eu nao ia gostar de Kuro 2, mais agora me interessou e vou acompanhar mesmo sem legenda u__U

Kuroshitsuji 2 - episodio 1

Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD