sexta-feira, 18 de junho de 2010

Trailer de Final Fantasy XIV

YOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Final Fantasy XIV , também conhecido como Final Fantasy XIV Online, é o décimo quarto jogo da série Final Fantasy, com data de lançamento marcada para 2010 para a PlayStation 3 e o Microsoft Windows. O lançamento será simultâneo para todas as regiões e plataformas. Tal como Final Fantasy XI, Final Fantasy XIV Online é um massively multiplayer online game, com a acção a decorrer no mundo de Eorzea.

Square Enix revelou alguns detalhes sobre seu próximo jogo online sem limite de jogadores, mostrado pela Sony.

Uma das revelações dá conta que o jogo não terá um sistema de pontos de experiência ou de avanço de nível. "Desta vez, não haverá nenhum ponto de experiência ou sistema de avanço de nível", disse o produtor Hiromichi Tanaka. "Será um sistema totalmente novo".

Já Nobuaki Komoto, diretor de "Final Fantasy XIV", disse que a Square Enix quer que "as pessoas que nunca experimentaram um jogo online tenham a liberdade de tentar muitas coisas diferentes, enfrentem inúmeras de missões e cresçam naturalmente através de suas experiências". "Essa é nossa prioridade: que os jogadores desfrutem o processo de desenvolvimento do personagem".

Discutindo o sistema de profissão do game, Komoto deu uma dica de como vai funcionar o sistema de avanço do personagem. Em "Final Fantasy XI", os jogadores podem combinar classes e expandi-las em sub-profissões, e essa característica vai voltar em "Final Fantasy XIV", porém estará atribuída às armas e equipamentos que os jogadores escolherem para usar.

Abaixo voces conferem o 1° trailer de Final Fantasy XIV ^^


Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD