quarta-feira, 2 de junho de 2010

Arashi - Monster [PV + Download]

YOOOOO!!!!
Gente era pra eu ter feito esse post a tempos, mais simplesmente esqueci disso!! fiquei tao empolgada en aprender a coreografia de Monster que esqueci da vida! e no final...consegui aprender xD
Mas esquecendo isso...
Nossos magavilhosos garotos do Arashi lançaram um PV novo [pelo fato deu estar atrasada com esse post,todo mundo ja sabe disso ¬¬°] entitulado mosnter!
Como eu disse para um monte de gente, e varias concordaram comigo, esse PV parece uma mistura de Truth com Belive *o* por isso fico tao legal xD

Quem quiser ter a musica no Pc,celular,Mp..., ou gravar num CD para ouvir no Disckman [O__O ainda existe?]aqui esta o Link: Clique aqui.

Agora desculpem a capa, essa nao é a capa original do CD deles, é que eu realmente nao achei a capa do CD, q eu acho que ainda nao tem o__O
Sinto muito nao poder colocar um PV com uma melhor qualidade, mais o Youtube, excluiu quase todos os PV's de mosnter que tinha, entao só sobro esse...é uma puta falta de sacanagem isso x.x
entao abaixo para voces o clipe de Monster *o*


Ciaou Ciaou
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD