sexta-feira, 7 de maio de 2010

[07/05/10] A Audição entre JAECHUNSU e SME.

YOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

3 membros do TVXQ: "A injustiça do contrato é grave" vs SM: "A forma com que tratamos o TVXQ não é ruim comparando com outras agências"

Três membros do TVXQ (Xiah Junsu, YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun) e a SM Entertainment tiveram sua primeira audição hoje com respeito à objeção ao veredito em relação ao mandado de suspensão do contrato que foi dado ano passado, e não tiveram sucesso em diminuir a distância entre suas posturas opostas.

Os representantes legais dos três membros do TVXQ e da SM se encontraram na Corte do Distrito de Seul às 17h para declarar suas posturas em relação ao processo aberto pela SM Entertainment por causa da objeção ao veredito em relação ao mandado de suspensão do contrato.

A audição foi dada após a SM abrir o processo no dia 12 de abril como uma objeção ao veredito de aceitação parcial dado pela Corte ano passado.

Na audição, o representante da SM declarou, "Comparando com outras agências na Coreia, a divisão de lucros do TVXQ não é injusta", e enfatizou o fato de que a divisão de lucros do TVXQ não era um problema urgente no contrato exclusivo.

O representante também questionou fortemente o ato dos três membros de assinar um contrato à parte com sua agência japonesa AVEX apesar de apenas o mandado de suspensão do contrato, e não o processo em si, tinha sido parcialmente aceito pela Corte.

Por outro lado, o representante dos três membros declarou, "A seção de duração e de divisão de lucros do contrato exclusivo entre a SM e o TVXQ é tão injusta que a situação é muito grave".

O juiz responsável pela audição (Juiz Choi Sung Joon) questionou ambos os lados por uma possibilidade de acordo, mas não obteve nenhum resultado inovador.

A Corte perguntou a ambos os lados se poderiam chegar a um acordo se o contrato fosse corrigido, mas recebeu respostas diferentes.

Quando a Corte perguntou aos dois lados se um acordo seria possível se a Corte diminuísse a duração do contrato exclusivo e se a divisão de lucros fosse feita de forma mais igual o representante da SM disse, "Sim, um acordo seria possível", mas o lado dos três membros deu uma resposta cética e disse, "Os três membros perderam a sua fé na SM e eles pensam negativamente sobre a possibilidade de trabalhar com a agência novamente".

Entretanto, o lado dos três membros declarou próximo ao fim da audiência que, "Se o desejo da SM por um acordo for sincero, então eu conversarei com os três membros e darei a resposta à Corte".


Por outro lado, Kim Young Min e Nam So Young atenderam à audição como os representantes da SM e da SM Japan respectivamente, mas nenhum dos membros do TVXQ atendeu. A Corte irá examinar todos os arquivos apresentados por ambos os lados até o final deste mês e chegará a um veredito em relação à objeção da SM.
Problemas e mais problemas!!

Ciaou Ciaou!
NYAPPY KISUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD