quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tohoshinki se desculpa "Desculpem preocupar vocês"

YOOOO!!!
Como todos da Cassiopeia sabemos,o Tohoshinki se importa muito com seus fãs, e por isso, devido ao ocorrido da pausa deles em suas atividades, eles decidiram publicarar um pedido de desculpas as suas fãs japonesas.

Na tarde do dia 06, foi publicada através do site oficial e de um membro da revista Bigeast, um pedido de desculpas vindo diretamente do grupo. "Nós sentimos muito ter preocupado vocês" e "Trabalharemos duro duro pelo nosso crescimento individual, então esperamos que vocês continuem a nos apoiar."

Por outro lado, uma pessoal autorizada do fã-clube explicou "Como o resultado de muitos pedidos, foi decidido que o fã clube, 'Bigeast', irá continuar" e "Nós não podemos abandonar este espaço que é importante para os 5 membros e para os fãs."

Mesmo que esteja escrito que esse pedido é para os fãs japoneses, sabemos que eles querem que esse pedido alcance toda a cassiopéia! E sim, com toda certeza chegou a todos nós.
Sempre o apoiaremos em tudo, afinal se nao fizessemos isso, nao seriamos a cassiopéia ne?!

Agora, eu queria explicar algo.Tem gente no MSN falando pra min, que eu só estou postando sobre o DBSK,e nada de animes e outras coisas!
eu concordo que tem milhares de noticias do DBSK,mas isso por que, eu posto as noticias recentes que eu recebo. Como nao é sempre que recebo noticias sobre animes e outros, eu nao tenho o que postar. Mas prometi que ia começar a fazer mais post sobre Biografia de bandas, e informações sobre os animes. Entao por favor tenham paciencia!!

JA NE
KON-KON ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que voce diz,quero comentarios de aprovação ou de melhoria.
Nao adianta xingar por que voce sera ignorado, entao vamos ser moderados e sempre pensar no que vai postar 8DD